Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4868 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, boa tarde

Estou fazendo um projeto de um concentrador para envio de ct-e´s com isto gero economia de certificados se caso a transportadora tiver diversas filiais, bom a idéia é ter um servidor e este ligado ao banco de dados e a cada conhecimento digitado e fechado para envio este concentrador que possui um Time para buscar no banco de segundos em segundos.

Onde se localiza o problema e gostaria de trocar algumas idéias com os colegas.

É que no Componente CT-e no envio, validação e assinatura, enfim onde se tem divergencias ou erros o componente emite uma mensagem através do RAISE colocando uma espera de um click, neste meu caso eu não poderia ter o RAISE pois este travaria o sistema, sendo que a mensagem de erro retornado pelo envio, gostaria de gravar e retornar ao meu usuario, isto ja ta ok também, enfim a pergunta. Como eu poderia eliminar este raise ? Teria como faze-lo? isto claro para que nas atualizações do componente eu não tivesse que marcar como comentário a toda atualização.

Grato pela atenção e desculpem o jornal

abraço

Hilderaldo barbosa

• 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 4868 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.