Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

LAN_MAC


  • Este tópico foi criado há 3096 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Quando realizo a Consulta Status Operacional o LAN_MAC, aparece com valor diferente do que está na embalagem, o número de série está correto. Estou utilizando equipamento Elgin Linker Sat, e já entrei em contato com o Fornecedor do equipamento e segundo ele o código da embalagem é referente ao equipamento. Alguém sabe porque isso acontece ?

ACBrSAT.Inicializado
-- 09:34:19:836 - numeroSessao: 654782 - Comando: ConsultarStatusOperacional
NumeroSessao: 654782 - Resposta:654782|10000|Resposta com Sucesso.|||000053719|DHCP|127.127.127.100|22:d9:d0:45:17:02|255.255.000.000|127.127.127.100|127.127.127.100|127.127.127.100|CONECTADO|ALTO|1000.00|10.00|20160510093419|00.00.03|0.06|35160514263082000171590000537190000584847469|35160414263082000171590000537190000105493919|20160510093419|20160510093419|20160416|20180406|0
NSERIE.........: 000053719
LAN_MAC........: 22:d9:d0:45:17:02
STATUS_LAN.....: CONECTADO
NIVEL_BATERIA..: ALTO
MT_TOTAL.......: 1000.00
MT_USADA.......: 10.00
DH_ATUAL.......: 10/05/2016 09:34:19
VER_SB.........: 00.00.03
VER_LAYOUT.....: 0.06
ULTIMO_CFe.....: 35160514263082000171590000537190000584847469
LISTA_INICIAL..: 35160414263082000171590000537190000105493919
LISTA_FINAL....: 
DH_CFe.........: 10/05/2016 09:34:19
DH_ULTIMA......: 10/05/2016 09:34:19
CERT_EMISSAO...: 16/04/2016
CERT_VENCIMENTO: 06/04/2018
ESTADO_OPERACAO: DESBLOQUEADO

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já entrei, mas eles dizem que o código da embalagem é o código correto e deve estar mesmo porque pelo software da elgin o código exibido é o código da embalagem, mas aqui no SATTeste não.

SATTeste =  LAN_MAC........: 22:d9:d0:45:17:02

ELGIN = MAC ADDREES...: 00:23:dd:90:00:32

O número de série eu informo através do arquivo "configuracoes.xml" que está na pasta "C:\SAT\". O código LAN_MAC, tem que ser informado em algum lugar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Você anexou o Log do ACBrSAT... e não o Log interno do aparelho SAT

No Log do ACBrSAT, fica clara a resposta da DLL:

- 09:38:49:924 - -- 09:38:49:921 - numeroSessao: 355093 - Comando: ConsultarStatusOperacional
 - 09:38:50:751 - NumeroSessao: 355093 - Resposta:355093|10000|Resposta com Sucesso.|||123456789|DHCP|127.127.127.100|22:d9:d0:45:17:02|255.255.000.000|127.127.127.100|127.127.127.100|127.127.127.100|CONECTADO|ALTO|1000.00|10.00|20160420093849|00.00.03|0.06|00000000000000000000000000000000000000000000|00000000000000000000000000000000000000000000|20160420093849|20160420093849|20160416|20180406|0
 

O ACBrSAT não faz nenhum tratamento no retorno, que poderia modificar o valor do MAC (confira você mesmo, nos fontes)... Ou seja o problema pode estar na DLL... verifique se você tem a DLL correta, do fabricante....

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema Resolvido. O problema estava na (DLL) mesmo.

Na instalação do Elgin Linker Sat, foi gerada uma pasta em arquivos de programas com diversas (DLLs). 

Na aba Dados do SAT CFe no Edit Nome DLL, apontei para a pasta onde se encontra o arquivo "dllsat.dll" e copiei o arquivo "zlib.dll" para pasta do executável.

Deu certo, problema resolvido, obrigado pela dica das DLLs.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3096 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...