Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

TEF - Imposto Aproximado


  • Este tópico foi criado há 3063 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia,

Na impressão do Cupom Fiscal pelo componente, faço da seguinte maneira:

ACBrECF.InfoRodapeCupom.Imposto.ValorAproximadoFederal   
ACBrECF.InfoRodapeCupom.Imposto.ValorAproximadoEstadual  
ACBrECF.InfoRodapeCupom.Imposto.ValorAproximadoMunicipal 

Mais quando tem TEF, não estou achando no componente onde coloco essas informações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Onde coloco as informações sobre o imposto aproximado quando vou fechar o cupom fiscal quando a venda tem a forma de pagamento cartão?

Quando a forma de pagamento não tem cartão coloco as informações do imposto aproximado no componente ACBrECF, conforme citei acima. Mais quando tem forma de pagamento de cartão, o componente que fecha o cupom é o  ACBrTEFD.FinalizarCupom. Não estou achando o lugar onde coloco as informações pra o imposto aproximando quando utilizo o fechamento pelo ACBrTEFD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Realmente não estou conseguindo encontrar onde posso colocar essas informações.

Vi que tem o evento 'AntesSubtotalizaCupom', mais MensagemRodape é uma constante:

ACBrECFAntesSubtotalizaCupom(const DescontoAcrescimo: Double; const MensagemRodape: AnsiString)

Sinceramente não estou conseguindo encontrar onde posso colocar, se puder me orientar, agradeço muito.

Obrigado!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
6 horas atrás, jean_peixoto disse:

Onde coloco as informações sobre o imposto aproximado quando vou fechar o cupom fiscal quando a venda tem a forma de pagamento cartão?

Quando a forma de pagamento não tem cartão coloco as informações do imposto aproximado no componente ACBrECF, conforme citei acima. Mais quando tem forma de pagamento de cartão, o componente que fecha o cupom é o  ACBrTEFD.FinalizarCupom. Não estou achando o lugar onde coloco as informações pra o imposto aproximando quando utilizo o fechamento pelo ACBrTEFD.

É no mesmo lugar, você usa as mesmas propriedades do ACBrECF, basta setá-las antes de chamar o ACBrTEFD.FinalizarCupom, na verdade internamente o ACBrTEFD.FinalizarCupom vai chamar o ACBrECF para fechar o cupom, e o ACBrECF vai usar as propriedades se estiverem preenchidas, então basta preenche-las antes de chamar o método.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3063 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.