Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3126 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde.

Estou modificando uma rotina de importação do xml dos fornecedores que tenho no sistema, que faz a geração do pedido de entrada e me deparei com um erro incomum. Minha cliente tentou carregar erroneamente um arquivo de CTE onde era esperado um arquivo de NFe.

Pois bem, verificando aqui os fontes para subir a mensagem de erro para o meu cliente, vi que no TNotasFiscais.LoadFromFile dentro da unit ACBrNFeNotasFiscais o retorno da função sempre é true.

No entanto, dentro do LoadFromFile é feito a chamada para o LoadFromString e esse, dentro dele faz o tratamento pelas tags e retorna false. Creio que seria o caso de mudar a função LoadFromFile para pegar como result o valor do LoadFromString e assim dentro do sistema quando necessário fazer o tratamento com o If necessário para verificar se carregou corretamente o arquivo.

Arquivo modificado em anexo, alterações comentadas com meu nick iniciando na linha 1536.

Desde já obrigado a todos.

ACBrNFeNotasFiscais.pas

• Curtir 1
Postado

Boa tarde.

Obrigado pela correção, estou subindo no SVN. Quase igual a sua sugestão. Ficou assim:

...
Result := LoadFromString(XMLStr, AGerarNFe);

if Result then
begin
  // Atribui Nome do arquivo a novas notas inseridas //
  for i := l to Self.Count - 1 do
    Self.Items[i].NomeArq := CaminhoArquivo;
end;

SVN Rev.: [11746]

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Celso Marigo Junior

Conheça o Portal do Projeto ACBr
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 3126 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...