Membros Pro Scandolara Postado 5 Maio, 2016 Membros Pro Postado 5 Maio, 2016 Por favor, Estou com um cliente que perdeu todos os xml emitidos dos CT-e, gostaria de saber se tem como recuperar esses arquivos, fazendo downloads diretamente do SEFAZ pelo CNPJ do emitente ? Existe alguma ferramenta que consigo fazer isso ? Preciso pegar todos os xmls do mes 04/2016 que ele emitiu , pelo cnpj do emitente. Obrigado pela ajuda, Att === * MARCEL HENRIQUE SCANDOLARA * === Analista de Sistemas/CEO de mim mesmo [email protected] / Skype:Scandolara [email protected] t:@mhscandolara =======================================
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 5 Maio, 2016 Moderadores Postado 5 Maio, 2016 Então tu pode fazer o seguinte: se o seu sistema está certo com os dados, basta tu fazer um loop preencher o componente com os dados, assinar e mandar efetuar a consulta! ele vai remontar todos eles com o protocolo e certinho! mas tem que ter o certificado do emitente! Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Scandolara Postado 5 Maio, 2016 Autor Membros Pro Postado 5 Maio, 2016 Problema é esse, ele não tem mais o sistema ..., perdeu tudo ! Eu estou tentando achar algo para fazer o download por CNPJ . Conhece alguma ferramenta para isso ? Obr === * MARCEL HENRIQUE SCANDOLARA * === Analista de Sistemas/CEO de mim mesmo [email protected] / Skype:Scandolara [email protected] t:@mhscandolara =======================================
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 5 Maio, 2016 Consultores Postado 5 Maio, 2016 Bom dia, Se o seu cliente segue a legislação e envia para o tomador de serviço o XML do CT-e assinado e protocolado, basta solicitar aos tomadores os XMLs. Lembre-se que tanto o emitente quanto ao tomador do serviço tem que possuir e guardar os XMLs pelo período legal. Agora se o envio do XML aos tomadores não foi realizado a unica solução que vem a minha mente é entrar em contato com a SEFAZ e pedir de joelho todos os XMLs referente ao período perdido. Desculpe pelas palavras a seguir: Perder os XMLs dos CT-e que conforme a legislação diz que são documentos com validade jurídica é uma tremenda irresponsabilidade. Com menos de 500 reais podemos comprar um HD externo e realizar cópias diárias desse arquivos. 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro Scandolara Postado 5 Maio, 2016 Autor Membros Pro Postado 5 Maio, 2016 sim Italo, concordo ... Problema que eles compraram um HD externo para backup e esqueceram de levar embora, ai entrou um 'nóia' , ladraozinho de merda e levou os computadores e a HD ! mas valeu vou tentar fazer contato com o sefaz para tentar ajudar o cliente. Obrigado abr === * MARCEL HENRIQUE SCANDOLARA * === Analista de Sistemas/CEO de mim mesmo [email protected] / Skype:Scandolara [email protected] t:@mhscandolara =======================================
Moderadores Régys Silveira Postado 7 Maio, 2016 Moderadores Postado 7 Maio, 2016 Aqui em nossos clientes geralmente configuramos uma conta do google driver ou dropbox, fica a escolha do cliente o serviço, o sistema é configurado para gravar os XMLs dentro desta pasta e pronto fica tudo no cloud sem problemas com formatação ou perda de dados. 1 Régys Borges da Silveira http://www.regys.com.br
Recommended Posts