Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Começando com ACBr


  • Este tópico foi criado há 4768 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou iniciando com testes com o ACBr e gostaria de um auxílio quando à instalação do mesmo, baixei via SVN o pacote com as fontes, mas quando vou executar as packages ocorre um erro com o visualclx do ACBrComum.

Antes disso, informo que estou usando uma estação 64 bits, e para executar os comandos :

-Vá ao botão Iniciar do Windows - Executar e execute os seguinte comandos

regsvr32 capicom.dll

regsvr32 msxml5.dll

Já copiei os arquivos para a pasta System32, conforme orientação abaixo, que esta no arquivo Instalar.txt.

-Copie as DLLs da pasta DLLs\Capicom (capicom.dll, msxml5.dll e msxml5r.dll) e as DLLs da pasta DLLs\OpenSSL\(libeay32.dll,ssleay32.dll)

para a pasta Windows\System32.

Por isso não estou conseguindo instalar o ACBr no Delphi 2007.

Se possível gostaria que me enviasse um passo a passo para instalação e configuração do ACBr para Delphi 2007 em máquinas win 64.

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite

Se o Windows for 64 bits a pasta onde deve ser copiadas as DLLs é c:\windows\SysWOW64\

Espero ter ajudado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4768 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.