Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3133 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou enviando as seguintes informações em anexo para geração de uma nota fiscal,

tenho o seguinte retorno de autorização:

OK: Autorizado o uso da NF-e
[ENVIO]
Versao=13_3_15
TpAmb=2
VerAplic=13_3_15
CStat=100
XMotivo=Autorizado o uso da NF-e
CUF=31
NRec=
DhRecbto=30/12/1899
TMed=0
Msg=Autorizado o uso da NF-e
Rejeicao: Falha no schema XML
[RETORNO]
Versao=13_3_15
TpAmb=2
VerAplic=13_3_15
NRec=000000000000000
CStat=215
XMotivo=Rejeicao: Falha no schema XML
CUF=31

Porém ao tentar imprimir a nota fiscal eletrônica, não aparece os dados adicionais

e nem as duplicatas do cliente.

Alguma sugestão ??

desde já agradeço.

entnfe.txt

Postado

Sem fazer nenhuma alteração, a nota foi gerada normalmente e apareceu

as informações corretas. O que pode estar acontecendo para essa

oscilação no funcionamento ?

desde já agradeço

Postado

Italo, meu cliente disse que reparou que nos dois dias que deu o mesmo problema, as primeiras duas notas do dia foram geradas com esse erro descrito e a partir da terceira nota já não se tem mais o problema.

Ou seja por dois dias consecutivos as 2 primeiras notas são gerada com esse erro, e o restante normalmente, não sei o que fazer.

Atenciosamente.

Izabel

• Consultores
Postado

Bom dia Izabel,

Seria de grande ajuda se você anexar o XML cuja nota foi rejeitada por Falha no Schema XML e o que foi Autorizado.

Essa rejeição pode ser um erro na SEFAZ ou na geração do XML, mas a SEFAZ acaba retornando um erro genérico.

Com os XML temos mais condições de dizer com mais certeza onde esta a fonte do problema.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Esse xml é de uma nota de homologação, a nota aparece no XMotivo = Autorizado o uso da NFe

porém aparece tb o campo Rejeição: Falha no schema XML e não imprimi na hora o danfe, porém se

seu for direto no acbr e mandar validar o xml, fala que está válido, aí eu peço a segunda via e ele imprimi

também, porém não me da as informações que foram enviadas, como exemplo as informações complementares no final da nota e nem as duplicadas geradas para o cliente.

31160514553074000160550010000000101000000103-nfe.xml

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...