Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Durante a operação!Contate o suporte!


Ver Solução Respondido por Paola Sanchez-Palencia,
  • Este tópico foi criado há 2869 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
1 hora atrás, Nicanor Menezes disse:

Vi que quase todos estão com o mesmo problema alguém conseguiu alguma resposta da receita?

Ja fui até no posto Fiscal onde recebi instruções de enviar email para a ouvidoria da receita que me respondeu o seguinte:

Prezado Senhor Nicanor

 

Agradecemos por seu contato com esta Ouvidoria.

 

As dúvidas apresentadas são de caráter bastante técnico, e desta forma recomendamos que mantenha a comunicação com a área específica já contatada anteriormente e atenda     às solicitações ali contidas, informando em detalhes o problema encontrado após seguir as instruções oferecidas.

Como complemento, observamos que existem instruções  sobre o assunto bastante detalhadas no site  www.fazenda.sp.gov.br

“Produtos e Serviços” – “Sat”.

 

Atenciosamente

Descrição: clip_image001

Ouvidoria Fazendária

 

um passarinho me disse que eles estão meio que bloqueando de propósito a entrada de novas softwares house alguém ouviu dizer algo a respeito.

Obrigado

Nick

ErroReceitaRegistroSAT2.jpg

ErroReceitaRegistroSAT3.jpg

Nicamor ainda não tive nenhuma resposta, mas acredito que não esteja bloqueando novas por que realizei o cadastro de outra software house do nosso grupo e consegui e como solução estou ativando os SAT nessa software house para quando normalizar tranferir para a correta.

Postado

Estou com o mesmo problema e segui os mesmos passos, abri chamados inclusive na ouvidoria da SEFAZ-SP, mas até agora só obtive respostas-padrão.

Se alguém souber de algum posto fiscal que resolva esse problema, avise aqui por favor.

  • Membros Pro
Postado

Só para registrar mais um caso.

Estou também com o mesmo problema as 1 mês.

Enviamos para o suporte da SEFAZ pelo site e eles mandam a mensagem padrão que encaminharam para o pessoal de TI mas não resolvem.

Estamos sem ter como instalar novos SAT's e clientes parados por causa disso. Porque nosso certificado expirou e não estamos conseguindo adicionar o novo lá.

Uma dúvida: Alguém sabe se eu excluir minha empresa os clientes que já estão com o SAT ativado/vinculado com a minha empresa irão parar de vender?

Obrigado

Postado
3 horas atrás, Felipe disse:

Só para registrar mais um caso.

Estou também com o mesmo problema as 1 mês.

Enviamos para o suporte da SEFAZ pelo site e eles mandam a mensagem padrão que encaminharam para o pessoal de TI mas não resolvem.

Estamos sem ter como instalar novos SAT's e clientes parados por causa disso. Porque nosso certificado expirou e não estamos conseguindo adicionar o novo lá.

Uma dúvida: Alguém sabe se eu excluir minha empresa os clientes que já estão com o SAT ativado/vinculado com a minha empresa irão parar de vender?

Obrigado

Felipe só não tentei fazer isso por que estou com a mesma duvida e se não der certo ai vou parar até os que estão funcionando.

  • Membros Pro
Postado
Em 01/09/2016 at 09:56, naidarom disse:

Infelizmente, meu caso continua com o mesmo erro.. Ao cadastrar pela 1a vez a Software House, tenho o erro ainda. Porém, como foi postado em outro fórum (acredito que pelo mesmo Geórgenes Geo), existe um macete para quem já possui o cadastro e recebe o erro na hora de atualizar o certificado no SGR.. Coloco aqui para referência, pois a pesquisa do google retorna este tópico como mais relevante, então, acho importante colocar aqui. Segue:

" Entra no SGR S@T cancela o cadastro da softHouse, sai do Portal, entra novamente vai aparecer uma que o cadastro esta cancelado, vai em empresa e cadastrar, ai cadastra a empresa novamente com os dados corretos.
No meu caso, dava o Mesmo erro quanto tentava atualizar o Certificado.
fiz dessa forma e funcionou."

Postagem feita por MFLAVIO no fórum vbmania, página 80 do tópico Projeto S@T Fiscal..

Espero que ajude pessoas que estão em situação parecida.. ..

(Peço desculpas a moderação se postar nomes de outros fóruns infringe as regras. Não encontrei nada relacionado a isso. Então, deve estar tudo bem!!)
 

Fiz o procedimento acima e deu certo, ou seja, fiz o cancelamento do cadastro da empresa e cadastrei novamente adicionando o novo certificado.

Só não consegui adicionar os certificados antigos (de anos anteriores já expirados) porque o site dizia que era inválido. Então não sei se clientes que foram vinculados com certificado que já está expirado irá dar problema ou não. Só o tempo dirá.

Minha dúvida era e seu eu conseguisse cancelar a empresa mas não conseguisse incluir novamente se os meus clientes iriam parar de vender. Achei essa resposta no link abaixo:

http://info.fazenda.sp.gov.br/NXT/gateway.dll/legislacao_tributaria/portaria_cat/pcat1032014.htm?f=templates&fn=default.htm&vid=sefaz_tributaria:vtribut

"Artigo 9º - Na hipótese de cancelamento do cadastramento da empresa desenvolvedora, nos termos do artigo 8º, o contribuinte usuário de equipamento SAT vinculado a programa Aplicativo Comercial desenvolvido pela referida empresa será notificado por meio do próprio equipamento SAT para, no prazo de 90 (noventa) dias, contados da notificação, providenciar a vinculação de seu equipamento SAT a programa de outra empresa desenvolvedora, que esteja regularmente cadastrada na Secretaria da Fazenda.

Parágrafo único - Findo o prazo previsto no “caput”, será bloqueado, para fins de geração de Cupom Fiscal Eletrônico- CF-e-SAT, o equipamento SAT que permanecer vinculado a programa Aplicativo Comercial desenvolvido por empresa com cadastramento cancelado."

  • Membros Pro
Postado

boa tarde pessoal

estou com o mesmo problema, mas no meu caso eu consegui alterar e incluir um novo certificado, mas isso ja faz 2 dois dias e continua pendente, e com isso não consigo vincular uma assinatura ao aplicativo comercial. alguem poderia me informar se tem prazo para essa aprovação? obrigado

paulinho

Postado

Pessoal também estou com o mesmo problema. Meu certificado irá vencer em breve e recebo a mesma mensagem de erro. Sobre a opção de cancelar o cadastro e efetuar novamente, alguém conseguiu ter sucesso? E em relação aos equipamentos já vinculados, houve algum problema? Temo ter algum tipo de problema com os equipamentos já vinculados. 

Postado

Estou com o mesmo problema , tentando cadastrar um novo certificado .cer base 64 no cadastro da empresa(software house)  na retaguarda SAT.

A única mensagem de erro apresentada é "Erro durante a operação! Contate o suporte!"

e fala com quem  para resolver ? alguém sabe

 

Postado

E ai pessoal, alguém conseguiu fazer? Eu testei hoje e continuo com problemas.

Alguém é filiado junto a AFRAC? Será que através deles não podemos conseguir alguma coisa?

 

 

 

 

 

Postado

Galera não consegui nada ainda .. recebi um email padrão da receita para tentar em outros computadores outras redes, versões de Internet Explorer e nada ainda .. sempre a mesma droga de mensagem.

Ninguém conseguiu nada ainda, fora recadastrar que no meu caso não adianta também pois é o primeiro?

Obrigado e no aguardo.

Postado

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Tenho esse mesmo problema aqui da postagem, há mais de um mês...

Recentemente fui ao prédio da secretaria da fazenda, ao lado do poupatempo da Sé. Fui informado que eles estão de greve, me orientaram a abrir um protocolo com a ouvidoria ( já tenho alguns abertos).

Um colega me falou da AFRAC também, talvez eles podem ajudar, alguém já tentou contato com eles?

 

Att,

Gabriel Nogueira

  • Membros Pro
Postado

pessoal olhe só a resposta da SEFAZ um absurdo. estou somente subindo um novo certificado.

logo.gif

header_bg.gif

black.gif
black.gif Resposta da Mensagem 7102569
black.gif
  black.gif




Boa tarde,

A análise é feita em até 20 dias.




Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:

Pesquisa de Satisfação



Atenciosamente,

Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
 

black.gif

Mensagem Original:

Alteração do Novo Certificado Digital


Por favor conforme Protocolo 3500000142096 da alteração da nova inclusão do Certificado Digital da Empresa, necessito da aprovação ou do tempo para o mesmo, pois não estou conseguindo vincular me aplicativo ao cnpj do cliente. obrigado

 

  • Solution
Postado

Boa tarde pessoal,

 

Conseguimos resolver esse problema hoje na nossa empresa, abrimos um chamado pelo site relatando o problema, eles enviaram um email solicitando os dados da empresa e dados do acesso, enviei todos os dados solicitados pelo site para eles e na resposta relatei novamente o problema que mencionei no primeiro protocolo aberto, recebi a seguinte resposta:

Boa tarde, 

Estamos corrigindo esse erro. 
Lamentamos pelos transtornos e agradecemos a compreensão. 




Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:

Pesquisa de Satisfação



Atenciosamente,

Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo

 

 

 

Recebi esse email na segunda-feira, hoje ao efetuar uma nova tentativa no site consegui concluir a alteração e anexar o novo certificado.

  • Curtir 2
  • 4 meses depois ...
Postado

Boa Tarde.

Alguém saberia me informar, qual o tempo que o SEFAZ demora para aprovar a vinculação do novo certificado digital base 64?

Depois de muito custo, em nossa empresa, só foi possível vincular o novo certificado após pedir para o serasa emitir um novo mas em V2 e não em v5. Mais mesmo depois de feito o processo e se passado mais de 24hs o pedido ainda consta como pendente.

 

Desde já, agradeço a atenção.

  • Este tópico foi criado há 2869 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...