Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Imprimir a partir de impressora redirecionada no Acbr ACBrETQ


Pablo Gimenez
  • Este tópico foi criado há 3070 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Estou precisando configurar uma impressora Argox 214 em um servidor remoto Windows Server 2012 R2. A impressora vai estar conectada em minha máquina local e então redirecionada no servidor remoto pela própria conexão remota da minha máquina Windows.

No servidor remoto ela aparece como "Argox (redirected 7)" na porta TS012.

Porém quando tento imprimir pelo componente ACBrETQ, usando o executável de exemplo do ACBr recebo os seguintes erros: 

Se coloco na porta "\\TS012\Argox" recebo o I/O Error 53

Se coloco na porta "\\localhost\Argox" recebo o I/O Error 67

Se coloco na porta "\\192.168.1.1\Argox" recebo o I/O Error 1231

 

Em minha máquina local basta colocar a porta "\\localhost\Argox" que a impressão sai corretamente. 

Afinal de contas, qual é a porta que eu deveria estar usando nas nuvens?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Pablo,

Verifique na sua máquina em 'Configurações de compartilhamento avançadas' se a opção 'Ativar compartilhamento de arquivo e impressora' está marcada.

Você pode tentar efetuar um teste pelo cmd, usando o comando: "dir > \\192.168.1.1\Argox" (sem aspas)
O comando deve enviar uma impressão dos arquivos do diretório atual (certifique-se de não estar em um diretório com muitos arquivos, como system32 por exemplo).

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Elias César Vieira
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Assine o
SAC

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3070 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.