Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão e ELGIN NIX não fiscal - ACBrPosPrinter

Edy
  • Este tópico foi criado há 3118 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, não estou conseguindo testar esse recurso do ACBR ( ACBrPosPrinter ), com uma Elgin Nix não fiscal, pois ela até reconhece o STATUS, a porta é USB, e tudo está funcionando num aplicativo não fiscal que tenho, mas estou precisando usar o ACBrPosPrinter, só que ao tentar imprimir, não sai nada, nem apresenta erro algum, seja qualquer recurso do executável demo ( PosPrinterTeste.exe ), existe algo a fazer? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Fundadores

Está errado... Você precisa compartilhar a impressora no Windows, e usar a porta como:

"\\nome_pc_op_IP_maquina\NomeImpressora"

Use um nome curto e sem espaços no compartilhamento...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário

Beleza meu caro, compartilhei e coloquei porta: \\localhost\elgin_nix e tudo OK! Uma dúvida, ao pedir isso...
</c><n>FONTE NEGRITO</N>
<in>FONTE INVERTIDA</in>
<S>FONTE SUBLINHADA</s>
<i>FONTE ITALICO</i>
FONTE NORMAL
</linha_simples>
<n>LIGA NEGRITO
<i>LIGA ITALICO
<S>LIGA SUBLINHADA
<c>LIGA CONDENSADA
<e>LIGA EXPANDIDA
</fn>FONTE NORMAL
</linha_simples>
<e><n>NEGRITO E EXPANDIDA</n></e>
</fn>FONTE NORMAL
<in><c>INVERTIDA E CONDENSADA</c></in>
</fn>FONTE NORMAL
</linha_simples>
</FB>FONTE TIPO B
<n>FONTE NEGRITO</N>
<e>FONTE EXPANDIDA</e>
<in>FONTE INVERTIDA</in>
<S>FONTE SUBLINHADA</s>
<i>FONTE ITALICO</i>
</FA>FONTE TIPO A
</FN>FONTE NORMAL
</corte_total>

Não deveria ser impresso formatado? Está saindo sem formatação algum, somente o texto...

Link para o comentário

OK Daniel, resolvido, mas somente testando direito, com ACBrPosPrinter1 sem usar o demo... inclusive códigos de barras, corte de papel, tudo, apenas o Qrcode não saiu, mas ai deve ser questão de firmware, isso vejo depois, mas um detalhe, penso em mudar o sistema de impressão de uma aplicação não fiscal minha pra usar esse componente, mas um problema que devo levar em conta é que dessa forma, com essa virtualização/direcionamento, usando protocolos de rede, ao instalar em uma aplicação sem rede local ativa, não vai funcionar, testei aqui, derrubei a conexão, e falhou, só existe mesmo essa forma do componente trabalhar com impressoras USBs?

Link para o comentário

• Fundadores

SIM... ou seu fabricante, disponibilizar um driver que crie uma COM virtual... (o que é muito melhor, pois nesse caso você consegue Ler os Status da Impressora)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida

Link para o comentário

• Fundadores
10 horas atrás, Edy disse:

Sim Daniel, já usei todas as opções de MODELO disponíveis, inclusive existe uma ESC/ELGIN e nada... já alterei diversas opções no exemplo e nada, não sei o porquê...

Você compilou o Demo ou baixou no fórum ? A versão para download deve estar desatualizada...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida

Link para o comentário

Hummmm, ok!. Bem, eu Compilei demo, e está atualizado, inclusive já possui o modelo ELGIN, agora não sei se essa NIX pode ser diferente do que está definido dentro do demo, já que existe I9 e VOX, agora fora do demo conseguir fazer tudo. 

Link para o comentário

• Este tópico foi criado há 3118 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...