Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4301 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• 4 semanas depois ...
  • Respostas 157
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Bom dia,

O componente tem suporte para envio para a cidade de Janaúba/MG (3135100)?

Se não tiver, tem previsão de quando vai funcionar nessa cidade?

Estava pesquisando e parece que o servidor que eles usam é um tal de nfsebrasil. Tem no componente alguma cidade que use esse servidor?

O endereço do portal de Janaúba é http://www.nfsebrasil.net.br/nfse/index.php?cl=3135100

O endereço de testes é http://web1.memory.com.br:81/nfse/index.php?cl=3135100

Será se tem como fazer o componente funcionar nesse servidor?

Thiago Fonseca Lima

Programador Delphi e Java

• 2 semanas depois ...
Postado

Thiago, a dica é entrar em contato com a empresa que cuida da Nfse da sua cidade, ou da cidade desejada, e verificar se o padrão implementado é o da Abrasf, se for, mesmo que não esteja ainda no componente é possível você testar com o demo, precisa alguns ajustes mínimos em alguns arquivos adicionando o código da cidade e os endereços dos webservices, mas funciona, depois de testado adicione no fórum a cidade e os arquivos alterados com um comentário //alterado por Seu nome, nos locais que voce alterou, pelo menos foi isso que eu fiz e tive sucesso na implementação da minha cidade e o responsável pelo projeto já alterou os fontes, como o fonte é aberto temos que nos esforçar para deixar ele preparado para o maior número de cidades possível, pois todos ganharemos com isso.

-----------------------------------------------------------

Até a Vitória sempre!

Atenciosamente

Ronnei Peterson

Invictos Tecnologia - www.invictos.com.br

• 1 mês depois ...
Postado

Boa tarde.

Estou precisando de fazer grandes alterações na minha aplicação, porém não consigo utilizar o ambiente de homologação da Prefeitura de BH (nem com o programa demonstrativo). Ao tentar transmitir diz que ocorre erro no CNPJ do Emitente. Porém uso as informações da empresa que trabalho, e ela já emite a NFSe pelo sistema  próprio, e não há problema nenhum. Alguém pode indicar como resolvo o problema para utilizar o ambiente de homologação?

Postado

Alguém enviando Nfs-e em Betim? não estou conseguindo enviar nem pelo exemplo nem pelo meu sistema.

da o seguinte erro:

---------------------------
Demo_acbrnfse
qyQHLZGcX3nKcG5dn1xUVzkkct/J18XFZu4SA/+B8jIiOUKuk+FgAMTwb0q9y3JSMSWH2FFj          Kmcyxx741vTHbD7Z74vOFWZOtSDNZnIXJGIoj689P2NeHAZLVatjWZMvtDJJ7kGVUI5lKJ5V          gben        </X509Certificate>      </X509Data>    </KeyInfo></Signature></EnviarLoteRpsEnvi - URL:https://betim.rps.com.br/sgm/zend/nfs/nfs - SOAPAction:https://betim.rps.com.br/sgm/zend/nfs/ambienteteste#RecepcionarLoteRps.
OK   

1-env-lot-c.xml

• Consultores
Postado

Como eu mesmo disse na página anterior, há mais de um ano atrás:

Pessoal,

Criem tópicos novos para dúvidas diferentes.
Por favor, não utilizem esse tópico que tem o tema Andamento do ACBrNFSe se a sua dúvida não estiver relacionada com :???: o Andamento do ACBrNFSe.
Obrigado.

Na época não tínhamos regras nem um fórum específico sobre o ACBrNFSe. Mas agora, sim! Nós temos regras!. Então criem um tópico novo para uma dúvida nova conforme as regras. Veja neste em especial a "2.2 - Permaneça no assunto".

Quando não se segue essas orientações, vocês dificultam o trabalho dos moderadores e de pessoas que desejam ajudar.

Agora estou fechando esse tópico que de certa maneira já atingiu seu objetivo. Aqueles que postaram nesse tópico com dúvidas diferentes do título e acharem que suas dúvidas não foram respondidas devem criar um tópico específico para o seu problema. Mas, façam pesquisa antes de criar um novo tópico.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 4301 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...