Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3158 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

pessoal estou a algum tempo tentando homologar boletos da caixa, depois de enviar uma nova remessa o banco respondeu solicitando alguns correções, peço por gentileza a ajuda do pessoal do forum, estou usando SIGCB CNAB 240.

segue as mensagens no arquivo remessa:

1)

======================================== HEADER OK =====================================

Erro no número do nsa no lote, esperado 100000 encontrado 000002

====================================== CAPA DE LOTE ====================================

Num remessa: 10000002 Gravacao: 04/04/2016

Convenio: 671051 Inscricao: 06.268.253/0001-27

===================================== CAPA DE LOTE OK ==================================

Linha 3 SEGMENTO P. Codigos de erro: Este Título tem que estar marcado para protestar ou devolver ou cancelar protesto.

Segmento P – Posição 221-227 informar 105200  – Protestar após 5 dias , Não Baixar Não Devolver  ou

3001030 – Não Protestar , Devolver em 30 dias

2) e nos boletos eles pedem para,  Separar os dígitos conforme item 3, estou enviando em anexo esse item 3.

Por favor se algum amigo puder me ajudar, agradeço muito.

Abs

BoletoItem3.png

• Este tópico foi criado há 3158 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.