Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrBoleto Error reading frxPDFExport.DataOnly: Property DataOnly does not exist

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 2565 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Saudações.

Acusa um erro na emissão de boletos.  “Error reading frxPDFExport.DataOnly: Property DataOnly does not exist". Segui a orientação que consta aqui no fórum no link: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/6262-acbrboleto-com-fastreport/?page=2
do usuário haroldogb. Corrigi, reinstalei o pacote, tudo ok. Quando abro meu projeto e compilo o delphi acusa : [DCC Fatal Error] posirelo.dpr(408): F1026 File not found: 'ACBrBoletoFCFR.dcu'
No entanto, verificando na pasta C:\componentes2010\Acbr - Trunk2\Fontes\ACBrBoleto\FC\Fast os dois arquivos .dcu estão lá. Criados, com a data de hoje.
Eu fiquei sem entender o que estou fazendo errado.

Qualquer idéia é muito bem vinda.
Claudiomir

Postado

Saudações 

Mais uma vez, esse grupo vem em meu auxílio com a sugestão correta. 

Grato, Juliomar, por sua ajuda. Foi fundamental para que eu resolvesse o problema.

Claudiomir

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado
Em 07/04/2016 at 17:07, Juliomar Marchetti disse:

O seu problema é que está com o FastReport desatualizado!

usamos a versão 5.0 pra dar manutenção e implementações!

então é simples, atualize ele e recompile o ACBr com o instalador!

Boa tarde estou migrando meu projeto, e estou tentando usar o acbrboleto, porém ainda estou no delphi 7, e fastreport 4, existe a possibilidade de excluir estas propriedades via programação, exemplo desta dataonly, ou serei obrigado a comprar esta nova versão do fast-report?

Grato

Roberto

• Este tópico foi criado há 2565 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.