Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão direta sem preview da NFe

Ver Solução Respondido por RicardoVoigt,
  • Este tópico foi criado há 1806 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa tarde! Senhores gostaria de uma ajuda, desde que mudei para o Trunk2 passei a utilizar o componente TACBrNFeDANFeRL para imprimir meus DANFes, porem fiz uma atualização dos fontes no fim de semana e tive que remover os componentes do meu projeto e adiciona-los novamente devido a uma atualização de algumas propriedades que foram removidas do componente. Após isso não consigo mais imprimir o DANFe diretamente sem passar pelo preview e sem abrir qualquer tela de configuração de impressora, antes eu simplesmente setava a propriedade DANFE.MostrarPreview:=false e depois ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir e funcionava conforme o esperado, porem após essa atualização mesmo setando essa propriedade como false ele ainda traz o preview. Eu preciso mudar mais alguma propriedade ou é alguma bug mesmo no componente?

Desde já agradeço a atenção todos.

Editado por trcsistemas
Postado

Obrigado pela resposta. Não havia visto as alterações, vou informar a impressora para ver como ele se comporta.

Realmente era só informar a impressora. Vou analisar melhor as alterações da próxima vez. Obrigado novamente.

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
  • Solution
Postado
Em 11/12/2019 at 16:02, Renyldo Campos Pereira disse:

Como fez para ele deixar de mostrar a visualização automatica? Estou com o mesmo problema. Dando preview mesmo sem o comando imprimir.

Verifique esta propriedade "MostraPreview" no componente de impressão... ou acesse assim

ACBrNFe1.DANFE.MostraPreview := False;

Vou fechar o tópico, que é antigo, para novas dúvidas, abrir novo tópico...

Att

Ricardo

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 1806 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.