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dev botao

  • Este tópico foi criado há 3164 dias atrás.
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  • Membros Pro
Postado (editado)

Olá pessoal!

Apareceu uma rejeição na venda quando o cliente quer fazer a compra com 2 formas de pagamento. Veja:

Valor Total do Cupom: <vCFe>230.60</vCFe>

Abaixo está a TAG referente as formas de pagamento:

- <pgto>
- <MP>
  <cMP>01</cMP>
  <vMP>142.50</vMP>
  </MP>
- <MP>
  <cMP>04</cMP>
  <vMP>88.10</vMP>
  </MP>
  <vTroco>0.00</vTroco>
</pgto>
 
     A primeira forma de pagamento é em dinheiro e a segunda é em cartão de débito. Até ai, tudo bem.
     O problema aparece quando vai enviar a venda e o Sat retorna a seguinte rejeição:
 
     (6010|1408|Rejeição: Valor total do CF-e-SAT maior que o somatório dos valores de Meio de Pagamento empregados em seu pagamento.)
 
     O que é curioso, é que se fizer essa mesma venda informando apenas 1 forma de pagamento, seja lá qual for a forma de pagamento, a venda é aceita sem nenhum problema. Se colocar mais de 1 forma de pagamento, retorna a rejeição informada acima.
 
     Alguém saberia dizer onde está o mistério?
 
     Obrigado,
 
     Rogério.
Editado por rblsystem
Tabulação errada
  • Membros Pro
Postado

Você está testando no SAT real ou no emulador? Se for no emulador relaxa ele é cheio de BUGs, já tivemos este problema aqui e no SAT real funciona corretamente.

Att.

Gilson do Carmo
WindSoft Sistemas

  • Membros Pro
Postado

esta errado seu Xml , na forma de pagamento Cartao , tem informar a operadora, porisso deve estar descartando o pagamento e nao bate com o total....

  • Membros Pro
Postado

Acabei encontrando uma tabela com as operadoras de cartão de crédito. Segue o link: http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/downloads/Arquivo/Especificacao_SAT_v_ER_2_7_5.pdf

Lá no final do documento está a tabela.

Também encontrei aqui nesse fórum um outro tópico com o tema parecido. Veja: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/28328-duvida-operadora-de-cartao/

Conforme está no tópico acima, se informar 999 me parece que vai passar. Vou fazer o teste e depois informo aqui.

Minha dúvida é:

Caso eu informar 999 e não passar, terei que informar o código correto da operadora. Como é que vocês estão fazendo isso, uma vez que essa informação é meio complicado de obter, principalmente no momento da operação com o cliente SEMPRE com pressa?

Obrigado,

Rogério.

  • Membros Pro
Postado (editado)

Eu coloco 999 por default, mas aviso o cliente que ele tem que cadastrar o correto, pois quem tem o contrato com a operadora e ele...a responsabilidade e dele...eu dou a ferramenta....o cadastro para ser colocado os dados esta la...

Editado por geanjesus
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