Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Regime de Tributação Simplificada


Ricardo Longo
  • Este tópico foi criado há 3102 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Foi feita uma compra no exterior no nome da empresa e paga com cartão de crédito, quando chegou foi taxada e veio um documento de Regime de Tributação Simplificada em nome do comprador e não da empresa, mesmo tendo o nome da empresa no documento de envio.

Me pediram pra tirar um nota fiscal de entrada, mas não passa porque não tenho as informações de DI. Alguém pode me dar uma orientação.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Um de meus clientes fazia essa NF, mas sempre recebia uma planilha onde constavam todas as informações para emitir a nota fiscal de entrada. Essa planilha era feita na aduaneira. Nela vinha o valor das taxas, a numeração dos documentos, enfim, tudo o que era preciso para emitir a nota.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3102 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.