Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3268 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia amigos do ACBr, já procurei mas não encontrei, por isso estou postando aqui.
Eu usava o ACBr Trunk1 e lá eu configurava o layout da NFe para NFCe ou vice e versa, simplesmente apontando o caminho do arquivo no componente. Agora eu atualizei para Trunk2, e observei que essa propriedade não se encontra mais no componente, porém existe uma propriedade TipoDANFE onde você escolhe qual layout usar. Aí é onde eu não consegui, pois estou tentando imprimir uma NFCe no formato A4, mas só me mostra o layout da NFe, não o da NFCe.

Alguém poderia me ajudar como faço para regularizar isso ?

OBS: Estou imprimindo normal a NFCe nas impressoras DARUMA 40 COLUNAS, só estou com problema para emiti-las no formato A4.

• Moderadores
Postado
7 minutos atrás, SISAD disse:

Mas eu uso ele Juliomar.
Vc sabe me dizer se ele imprime no formato A4, com preview antes da impressão para o mesmo formato.
Já imprimo com ele, mas para IMPRESSORAS DARUMA.

ESCPOS é para trabalhar com serial!

se quer pdf e preview tem que usar dai via Fortes ou Fast!

mas dai dá o problema de ter erro as vezes driver mal instalado de impressoras não funcionando corretamente o spooler

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Quanto a isso, eu entendo.
Só não consigo entender o porque quando eu mudo na oprção tipo de DANFE, não está funcionando ?
Qualquer um que eu escolher, ele só me mostra o LAYOUT da NFe, no meu caso, eu estou querendo o da NFCe.
 Antes quando era apontado para o diretório onde estava o DANFE, funcionava corretamente.

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, SISAD disse:

Quanto a isso, eu entendo.
Só não consigo entender o porque quando eu mudo na oprção tipo de DANFE, não está funcionando ?
Qualquer um que eu escolher, ele só me mostra o LAYOUT da NFe, no meu caso, eu estou querendo o da NFCe.
 Antes quando era apontado para o diretório onde estava o DANFE, funcionava corretamente.

Antes quando e qual danfe era apontada? desculpe sem entender nada!

tu tem que mudar componente DANFE e o tipo dele..  ACBrNFeDANFCeFortesA4

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 3268 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...