Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3267 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa tarde Colegas!

Estou com um problema em um cliente específico.
No aplicativo de manifestação da receita federal, consigo consultar normalmente as notas de um determinado cliente. Notas que inclusive foram emitidas nos últimos 10 dias.
Porém, quando vou consultar no ACBR o mesmo não está me trazendo nada.

Alguém sabe me dizer o que pode ser ?
Passo o último NSU =0, indNFE=0, indEMI=0

Mesmo assim, nada!
Já testei inclusive no DEMO, o problema persiste.
Alguém tem uma luz ?
Recebo sempre xMotivo = Nenhum documento localizado para o destinatário

Editado por João Marcos_14485
Adicionar inf
Postado

Júlio, mais uma vez muito obrigado pela ajuda. O novo método é realmente muito mais eficiente.
Só tenho uma dúvida ?

Tenho algum campo aqui com o status de cancelamento da nota  ?
Algum campo também que retorne estado da manifestação da mesma ?

  • Este tópico foi criado há 3267 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...