Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4869 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Preciso implementar a mensagem de fim de papel, porem nao achei como fazer isso no acbr.

O tratamento para pouco papel ja esta pronto, entretanto qdo acaba o papel esta sendo um problema. Como os colegas tem feito?

Postado

Ola Regys. Obrigado pela tentativa em auxiliar.

Ocorre que eu preciso saber que o erro vem da falta de papel - o homologador informou que qdo acabar o papel eu devo informar que acabou o papel... Como vcs tem feito nesse sentido?

• Moderadores
Postado

Aqui eu implementei no evento onMsgRetentar a mensagem que ele retorna, seja ela qual for, essa mensagem pode ou não continuar como pode ser visto no evento. Então quando acaba o papel aparece a mensagem e o usuário opta por continuar ou parar, funciona normalmente, inclusive já foi homologado.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
  • Este tópico foi criado há 4869 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...