Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3172 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde.

Tive um problema que com a importação de xml o Daniel me passo que não estava dando o problema então atualizei o meu componente (trunk2) e esta dando alguns erros na instalação.

"[DCC Error] ACBrDevice.pas(494): E2033 Types of actual and formal var parameters must be identical"

ACBrDevice.pas  nesta function

function TACBrTagProcessor.DecodificarTagsFormatacao(AString: AnsiString
  ): AnsiString;
Var
  Tag1, Tag2: String;
  Cmd : AnsiString ;
  PosTag1, LenTag1, PosTag2, FimTag : Integer ;
  ATag: TACBrTag;
begin
  Result := AString;
  if not TraduzirTags then exit ;

Tag1    := '';
  PosTag1 := 0;

AcharProximaTag( Result, 1, Tag1, PosTag1); 

esta variavel é string e a função "AcharProximaTag"  aceita  AnsiString, nesta eu mudei as variáveis para AnsiString;

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[DCC Error] ACBrDevice.pas(1340): E2003 Undeclared identifier: 'cACBrDeviceEnviaStrFailCount'

ACBrDevice.pas ->EnviaStringSerial quando vai dar  Exception 

raise Exception.CreateFmt(ACBrStr(cACBrDeviceEnviaStrFailCount), [Porta]);

ACBrConsts.pas  ele consta.

como corrigir este segundo problema seria mudar de cACBrDeviceEnviaStrFailCount para cACBrDeviceEnviaStrThreadException.

Desde ja agradeço 

Pedro Manoel

Postado

Boa tarde.

eu atualizei o trunk2  pelo SVN e rodei o instalador para atualizar o acbr, ele me apresentou erro na instalação do acbrSerial, abri o pk do serial e compilei então ele me apresentou estes erros acima.

• Moderadores
Postado

@Pedro_Manoel

Verifica se sua variável local é do mesmo tipo da variável esperada pela função.

Eu estou usando aqui no Delphi Seatle e funciona tudo certinho, inclusive muito mais rápido em alguns casos.

Estou a disposição se precisar de ajuda para resolver.

Mas antes nos conte de seu ambiente.

Qual sua versão de Delphi?

• Este tópico foi criado há 3172 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.