Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3163 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Senhores, bom dia. Vou realizar uma ativação do SAT, amanha.

O nosso sistema já esta funcionando em ambiente de homologação blz.

Mas quando fui gerar a chave (CNPJ do cliente + CNPJ do SH + certificado da SH ) que tenho que enviar para o cliente realizar a ativação, verifiquei que o nosso certificado venceu ontem. Já realizamos a atualização do certificado.

A duvida e a seguinte, será que após a atualização do certificado tenho que informar alguma coisa para SEFAZ/SP ?

Quando realizo a ativação do SAT existe alguma comunicação com a SEFAZ para validar essa informação ?

Desculpe as duvidas, mas como e a nossa primeira ativação em produção e estamos em MG, vamos realizar esse procedimento através de acesso, estou com muitas duvidas ?

Se existir algo mais que tenho que fazer, favor informar.

Obrigado....

Postado
1 hora atrás, ALA disse:

Senhores, bom dia. Vou realizar uma ativação do SAT, amanha.

O nosso sistema já esta funcionando em ambiente de homologação blz.

Mas quando fui gerar a chave (CNPJ do cliente + CNPJ do SH + certificado da SH ) que tenho que enviar para o cliente realizar a ativação, verifiquei que o nosso certificado venceu ontem. Já realizamos a atualização do certificado.

A duvida e a seguinte, será que após a atualização do certificado tenho que informar alguma coisa para SEFAZ/SP ?

Quando realizo a ativação do SAT existe alguma comunicação com a SEFAZ para validar essa informação ?

Desculpe as duvidas, mas como e a nossa primeira ativação em produção e estamos em MG, vamos realizar esse procedimento através de acesso, estou com muitas duvidas ?

Se existir algo mais que tenho que fazer, favor informar.

Obrigado....

Você terá que exportar o certificado novamente e atualiza-lo no SGRSAT. Senão vai haver rejeição na assinatura a partir de agora.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

• Este tópico foi criado há 3163 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.