Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 5150 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou utilizando:

ACBrNFeMonitor OpenSSL - versao 05.7a

Ambiente Homologacao - MS

Estou recebendo o seguinte erro:

ERRO: Falha na validação dos dados da nota 4

1824 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}IE': 'ISENTO' is not a valid value of the atomic type '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}TIeDest'.

Trata-se de uma NFe para uma empresa juridica isenta de IE...

Consultando o "Fale Conosco" do site do SEFAZ/MS, me reportaram o sequinte:

---

Em an�lise ao arquivo XML enviado em anexo, � referente a NFe 04, n�o consta no banco de dados a rejei��o para a NFe 04.

Pedimos verificar e transmitir novamente. Precisamos de um arquivo XML com a rejei��o que est� ocorrendo para que possamos ajudar.

---

Pergunto, este erro me é retornado do ACBrNFeMonitor ou do SEFAZ ?

Se alguem ja passou por esta situacao e/ou sabe como resolve-la, peço uma ajuda...

Observacao interessante, efetuando uma NFe como os mesmo dados como Destinatario e executando o teste no Ambiente de Homologacao selecionando o WebService do PR a NFe é autorizada...

Mui grato...

50101210712385000173550010000000040000000049-nfe.xml

Postado

André...

Ocorre que estou utilizando a 1.10.

No tiposBasico_v1.02.xsd que estou utilizando esta assim:

Tipo Inscrição Estadual do Destinatário // aperfeiçoado em 24/10/08 para aceitar vazio, ISENTO ou PR9999 a PR99999999

Postado

Resolvido...

No tiposBasico_v1.02.xsd alterei:

Tipo Inscrição Estadual do Destinatário // aperfeiçoado em 24/10/08 para aceitar vazio, ISENTO ou PR9999 a PR99999999

• Este tópico foi criado há 5150 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.