Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3261 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Primeiramente gostaria de parabenizar, a todos os colaboradores, pois, o projeto é bem firme e relativamente fácil de implementar.

Eu era usuário de um componente, que ultimamente vinha deixando muito a desejar, isso porque era pago e achei nada mais justo ja que me desliguei dessa empresa, passar a colaborar com o projeto acbr, para mim é um prazer.

Uma vez que sou usuário novo, é claro que tenho muitas dúvidas, entendo que vai levar um tempo para me acostumar e mesmo assim, meu ERP graças a DEUS ja está emitindo NFe com ACBrNFe.

Estou trabalhando com ACBrNFe há apenas 2 semanas e minha primeira dúvida é relativamente simples, acredito eu de se responder, mas como sou novato.... 

Sempre que eu fizer um update no SVN, usando o SVN Update, tenho que recompilar e reinstalar o pacote usando o ACBrInstall_Trunk2?

Obrigado.

• Fundadores
Postado

Geralmente, o próprio Delphi detecta a necessidade de compilação dos fontes alterados... na próxima compilação do Projeto...
Isso é feito de acordo com a hierarquia de dependência dos Packages...
(ou seja, na maioria dos casos não é necessário rodar o ACBrInstall)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

@Marcelo Calvi Belanga, se vc alterar o fonte que vc baixou do repositório do ACBr, vc pode usar o ACBrInstall novamente para compilar e instalar sua alteração que irá funcionar.

Ressalva é que se você mudou algum .pas, quando você fizer update, será feito um merge no seu .pas, o que é um merge, ele vai pegar o que tem de novo no .pas baixado e incluir no que você mudou, dessa forma o que você alterou não será perdido.

Mas atenção nem sempre é possível fazer merges, por motivo de muitas alterações, dessa forma aconselhamos a vc manter seu fontes sempre atualizados como do nosso repositório.

Outra coisa é se fizer uma correção, no fonte abra um post e anexe e descreva o que foi feito, assim podemos avaliar e se estiver no padrão ACBr e for realmente uma correção melhoria que avaliemos ser útil, subiremos para o repositório o que você fez.

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...