Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3261 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Primeiramente gostaria de parabenizar, a todos os colaboradores, pois, o projeto é bem firme e relativamente fácil de implementar.

Eu era usuário de um componente, que ultimamente vinha deixando muito a desejar, isso porque era pago e achei nada mais justo ja que me desliguei dessa empresa, passar a colaborar com o projeto acbr, para mim é um prazer.

Uma vez que sou usuário novo, é claro que tenho muitas dúvidas, entendo que vai levar um tempo para me acostumar e mesmo assim, meu ERP graças a DEUS ja está emitindo NFe com ACBrNFe.

Estou trabalhando com ACBrNFe há apenas 2 semanas e minha primeira dúvida é relativamente simples, acredito eu de se responder, mas como sou novato.... 

Sempre que eu fizer um update no SVN, usando o SVN Update, tenho que recompilar e reinstalar o pacote usando o ACBrInstall_Trunk2?

Obrigado.

• Fundadores
Postado

Geralmente, o próprio Delphi detecta a necessidade de compilação dos fontes alterados... na próxima compilação do Projeto...
Isso é feito de acordo com a hierarquia de dependência dos Packages...
(ou seja, na maioria dos casos não é necessário rodar o ACBrInstall)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

@Marcelo Calvi Belanga, se vc alterar o fonte que vc baixou do repositório do ACBr, vc pode usar o ACBrInstall novamente para compilar e instalar sua alteração que irá funcionar.

Ressalva é que se você mudou algum .pas, quando você fizer update, será feito um merge no seu .pas, o que é um merge, ele vai pegar o que tem de novo no .pas baixado e incluir no que você mudou, dessa forma o que você alterou não será perdido.