Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3171 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, tenho um cliente com sat ja em funcionamento, o sat e o sistema são de uma empresa contratada por eles. Eles querem migrar para o meu sistema, qual é o procedimento para meu sistema se comunicar com o sat e fazer as emissões de CF-e? preciso reativar o sat com o meu CNPJ de software house? E qual procedimento para reativação caso seja necessário?

Obrigado

WLS Sistemas

www.wlssistemas.com.br

[email protected]

• Fabricantes
  • Solution
Postado

Boa tarde Walter,

Você só precisa gerar uma assinatura com o seu certificado digital e com base no CNPJ do cliente e o seu CNPJ de SW House.

Após isso é só gravar esta assinatura no SAT (Associar Assinatura).

Instale seu sistema e configure com os seus dados incluindo a assinatura e com isso você poderá utilizar normalmente.

Não realize a desativação do SAT pois se fizer isso o mesmo não irá ativar novamente para o mesmo contribuinte.

Att

Cristiano Abbud

• Este tópico foi criado há 3171 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.