Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2964 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde , fiz a atualização hj do acbr para a revisão 11409 e na compilação Delphi 7 Trunk 2 esta dando o erro:

[Fatal Error] JwaWinNT.pas(9470): Internal error: C1118

Fui voltando as revisões e na revisão 11392 após a atualização e compilação esse erro não acontece.

• Membros Pro
Postado

bom dia Juliomar ,

Desinstalei todo o ACBR , fiz a limpeza da instalação e fiz o update e acontece o erro no Delphi 7.

Voltando para a versão 11392 o erro não ocorre.

• Membros Pro
Postado

boa noite ,

Formatei a maquina novamente para tirar duvidas e ainda continua o mesmo erro citado acima.

Utilizo Windows 10 Pro , Delphi 7 Pro e ACBR Atualizado Revisao 11418

Resolvi eliminado a pasta \Fontes\Terceiros\JediWin32API da revisão atual  e voltando uma copia da versão que não foi modificada da versão 11392 e os projetos compilaram normalmente

• 2 meses depois ...
  • 4 meses depois ...
Postado

Eu rodei aquele apaga acbr. O que eu fiz e agora passou foi pegar uma DCU mais recente teste arquivo. Como ele não teve que recompilar, não deu mais o erro.. mas vou tentar usando essa opção tb.

teste = deste. Baixei do link: https://github.com/Gleyber/SIGAC/blob/master/DCU/JwaWinNT.dcu

Bom, usar a opção de limpeza geral não resolveu. O que resolveu foi baixar essa DCU. Se voces puderem colocar uma DCU o já compilada junto com os pacotes NO TRUNK2 acho que seria de grande valia.

vlw

• Este tópico foi criado há 2964 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...