Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3182 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia a todos,

Um de nossos clientes alterou o endereço da empresa, CNPJ, Razão... continua a mesma.

Consultando o CNPJ na receita e Sintegra já consta o endereço novo, mais na hora da impressão do extrato do SAT sai como endereço antigo.

O que já testei:

1 - Os dados da impressão vem do .xml de envio.

2 - Na geração do .xml antes de ser enviado ao dispositivo não "seta" as propriedades da classe TenderEmit. Acredito que as tags serão complementadas pelo dispositivo.

3 - Acessei o retaguarda e procurei em todas as opções de alteração de endereço, não consta nada lá.

4 - Entrei em contato com o pessoal da Dimep, o qual me informaram que tais informações não são configuradas / armazenadas no dispositivo e sim na Sefaz

A minha dívida é. Alguém já passou por essa situação ?

Agradeço desde já, obrigado.

 

  • Fabricantes
Postado

Fernando,

 

Envie um e-mail para a Sefaz através do "Fale Conosco" solicitando a atualização do arquivo de "parametrização de uso" do seu SAT com o novo endereço do contribuinte constante do sintegra.
Informe o número ou os números de série dos equipamentos.

Com isso a Sefaz irá atualizar o arquivo de parametrização do equipamento onde constam os dados do cliente.

 

Att

Cristiano Abbud

 

 

  • Curtir 2
Postado

Ola Cristiano, muito obrigado pelo retorno.

Fiz o contato com a sefaz, conforme informado e realmente as informações como Razão, endereço ... ficam armazenados em base de dados no (CADESP). Segue a baixo email da sefaz.

-------

Resposta da Mensagem 6888272
black.gif
  black.gif




Prezado Fernando,



Os dados a seguir são preenchidos automaticamente pelo equipamento, com base nas informações do CADESP:

· Razão social

· Nome Fantasia

· Endereço completo

· Regime Tributário

A alteração desses dados deve ser feita no CADESP. Alguns dias depois os novos dados são enviados automaticamente ao equipamento SAT quando este for conectado à internet. Caso os dados não sejam alterados, verifique se os dados foram alterados no CADESP.

Se estiverem corretos no CADESP verifique se o SAT está conectado à internet e se os equipamentos de borda entre a rede local e a Internet permitem a livre comunicação com:

· Qualquer endereço pertencente ao domínio "fazenda.sp.gov.br" na porta HTTPS (TCP-443);

· Qualquer endereço pertencente ao domínio "rnp.br" e "ntp.br" na porta NTP (UDP-123).

Entende-se por equipamentos de bordas os firewalls, roteadores, Proxys, UTM, IPS, ou qualquer outro dispositivo que implemente o conceito de filtro de pacotes e que possam impedir tais comunicações.

Caso a comunicação com a Sefaz estiver regular, o contribuinte pode efetuar um bloqueio do SAT e posteriormente um desbloqueio do equipamento. Quando o contribuinte bloqueia o SAT, o equipamento busca um arquivo de parametrização de bloqueio no sistema da Sefaz. Ao efetuar o desbloqueio, o SAT busca um arquivo de parametrização de uso no sistema. Em tese, isso fará com que os dados cadastrais sejam atualizados no SAT.

Para mais informações sobre o bloqueio: http://www.fazenda.sp.gov.br/guia/sat/bloqueio.shtm

Para mais informações sobre o desbloqueio: http://www.fazenda.sp.gov.br/guia/sat/desbloqueio.shtm

Caso o problema persistir envie pelo Fale Conosco:

· CNPJ do contribuinte;

· Número de Série do SAT com o dado desatualizado;

· A informação de que o(s) dado(s) foi/foram atualizado(s) no CADESP e a data dessa alteração.



Atenciosamente,

Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo

 

Obrigado pela atenção.

 

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 3182 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.