Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4831 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou realizando os testes para homologação do TEF discado utilizando o ACBrTEFD.

Não estou conseguindo receber o resultado esperado no Teste 10B / TecBan - Tele cheque Garantido, que deveria exibir uma mensagem com botão de OK ao operador.

Neste caso o ACBrTEFD está somente exibindo a mensagem, sem o botão de OK.

Gostaria de saber, se é um bug do componente ou se existe um procedimento específico que devo utilizar, para receber o resultado esperado?

Postado

Resolvi o problema fazendo alguns ajustes no componente. Nao sei exatamente como é o processo para submeter isso a apreciacao da comunidade, mas segue em anexo como texto, para nao causar problemas.

Se alguem puder orientar eu agradeço, pois de fato nao sei as regras, nem se fiz o correto. Tnks

ACBrTEFD - TECBAN-TESTE 10B.txt

• Consultores
Postado

Em geral você pode anexar completamente o arquivo modificado, explicando aqui no fórum o quê você mudou e o porquê de você tê-lo feito.

Nesse caso, você mencionou que fez ajustes e anexou parte do código alterado, mas não mencionou exatamente o que alterou e o porquê das alterações. Seria melhor fazê-lo. :)

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • 2 semanas depois ...
Postado

Segue o componente alterado.

As linhas que alteramos estao comentadas (linhas 921, 941 e 965), todas foram ajustadas para poder atender ao teste da TECBAN 10B.

Obtivemos a homologacao na ultima sexta-feira apos fazer estas alteracoes.

ACBrTEFD.pas

Postado

Ola Daniel.

Desculpe pela possivel obviedade da minha duvida, pois sou novato no ACBR...

Agora que eu mudei o meu fonte aqui, e enviei p forum, qdo eu atualizar, vai ter a minha correcao ou precisarei tomar este cuidado? Como isso funciona.

• Este tópico foi criado há 4831 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.