Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao Consultar RPS


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 3021 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado (editado)

Bom dia a todos. Estou com a ultima verão do ACBr (ontem) e ao consultar um RPS pelo método ConsultarNFSeporRps é retornado um erro em branco (anexo). Este sintoma tb acontece no ato de enviar uma NFSe, ele gera a nota na Prefeitura mais na hora de retornar o número da nota vem essa tela em branco. O provedor é Tiplan. Se alguém puder ajudar.

ps: esta exceção é do próprio acbr.

 

[]s

erro nfse.png

Editado por emsoft
  • Consultores
Postado

Bom dia,

Ajudaria bastante se você configurar o programa exemplo para que o mesmo salve os arquivos soap e anexa-se os mesmo para podermos analisar.

Anexar a imagem de um form que não contem nada não dá subsidio nenhum para que possamos analisar o problema.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Atualizei os fontes e o problema ainda persistia. Verifiquei que o provedor WEBISS está demorando alguns segundos a mais para processar o envio. Quando aumentei o valor das propriedades das Tentativas, Timeout e o IntervaloTentativas o problema foi solucionado tb. Obrigado.

  • 1 mês depois ...
Postado

Pessoal tambem utilizo o webiss em porto nacional, mas não utilizo o acbr para geração das notas, so que a prefeitura esta levando quase 5 minutos para liberação as notas de serviço. Mandei um e-mail para eles e me disseram que as notas entram em fila e vc tem que aguardar a liberação das notas pelo sistema da webiss.

Alguem ja conseguiu resolver esse problema :

Postado
5 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Fernando,

Se a prefeitura diz que os RPS recepcionados ficam na fila aguardando o processamento e o tempo de espera chega a 5 minutos, quem tem que resolver isso é o provedor e não nós.

Ítalo, nunca disse que vocês tem que resolver isso, eu disse ( Alguém já conseguiu resolver esse problema) ? Como não sei quem utiliza a empresa webiss achei que outras pessoas também estavam passando por esse mesmo problema ou ate mesmo com outros servidores. Como aqui é um fórum achei que poderia fazer esse tipo de pergunta, mas peço desculpas pela minha dúvida. 

  • Curtir 1
  • 4 meses depois ...
Postado
Em 12/03/2016 at 22:21, Clodoaldo Roncasalia disse:

Atualizei os fontes e o problema ainda persistia. Verifiquei que o provedor WEBISS está demorando alguns segundos a mais para processar o envio. Quando aumentei o valor das propriedades das Tentativas, Timeout e o IntervaloTentativas o problema foi solucionado tb. Obrigado.

quais valores vc setou para timeout e intervalo de tentativas ? 

Postado
Em 12/03/2016 at 22:21, Clodoaldo Roncasalia disse:

Atualizei os fontes e o problema ainda persistia. Verifiquei que o provedor WEBISS está demorando alguns segundos a mais para processar o envio. Quando aumentei o valor das propriedades das Tentativas, Timeout e o IntervaloTentativas o problema foi solucionado tb. Obrigado.

quais valores vc setou para timeout e intervalo de tentativas ? 

 

valeu! vou fazer os testes aqui.. desde já agradeço!

  • Este tópico foi criado há 3021 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...