Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão de CCe com mais de uma sequência

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 3150 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa tarde pessoal.

Estou tendo o seguinte problema ao gerar mais de uma CCe para a mesma NFe. Ao imprimir só imprime a primeira, não consigo selecionar qual CCe imprimir.

Exemplo: Ao fazer 3 sequências de CCe o xml está retornando as 3 sequências e não somente a última. E ao imprimirEvento() ele retorna apenas a primeira. No caso sequência 1.

Outro caso é quando faço uma CCe e depois o cancelamento da NFe. Ao imprimir ele imprime a carta de correção e não o cancelamento da nota, pois no xml está um evento posterior.

Desde já agradeço pela ajuda.

Editado por kleber.rzd
erro de digitação
  • Moderadores
Postado

no caso tu postou ali o código do monitor!

e agora entendi que está usando o Fortes Report ! era isso que precisava saber

então quanto a carta de correção o correto é imprimir somente a última! pois a cada carta tu deve de adicionar as informações das anteriores e mais a nova que será alterada!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Sim! Na teoria deveria de imprimir somente a última. Mas quanto utilizo o código que enviei e o xml tem mais de uma sequência está imprimindo a primeira sempre. Independente de quantas sequências foram feitas.

Minha NFe foram feitas 3 CCe e no xml aparecem as 3 CCe em sequência da menor para maior. Quando vou imprimir por este código está imprimindo a 1 CCe. No caso como concordamos ele deveria imprimir a 3 CCe.

Como faço para imprimir somente a 3 CCe e não a 1 CCe?

Obrigado pela disposição.

Postado

Então Juliomar não estou mandando como parâmetro o arquivo da xml do primeiro CCe. Mando do último. O que acontece é que o último xml da CCe contém o as duas CCe dentro.

tenho os seguintes arquivos:

41160314322461000195550010000008671000008678-nfe.xml

41160314322461000195550010000008671000008678-01-ProcEventoNFe.xml (Contém apenas uma tag de evento)

41160314322461000195550010000008671000008678-02-ProcEventoNFe.xml (Contém duas tag de evento, seq 1 e seq 2)

Eu mando para impressão o de final 02 como parâmetro para o acbr. Porém dentro dele contém a CCe do primeiro também.

Na SEFAZ PR o xml de retorno traz as tags de todas os eventos. No meu caso o 1 e 2.

Postado

Bom dia,

Andei fazendo uns testes aqui e o xml que retorna da SEFAZ ao fazer a CCe do evento 02 já retorna com o evento 01 e 02.

Caso alguém possa ajudar ainda estou tentando solucionar o problema.

Obrigado.

• 4 semanas depois ...
Postado

Bom dia, uso o AcbrMonitorPlus.

Gostaria de saber qual o procedimento para imprimir uma carta de correção ? e onde obtenho informações do que ela pode alterar, pois meu cliente necessita desta impressão hoje e desde já o meu muito obrigado.

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

• Moderadores
Postado
24 minutos atrás, paracima.com.br disse:

Bom dia, uso o AcbrMonitorPlus.

Gostaria de saber qual o procedimento para imprimir uma carta de correção ? e onde obtenho informações do que ela pode alterar, pois meu cliente necessita desta impressão hoje e desde já o meu muito obrigado.

Veja o help! ele vai junto a instalação do monitor!

Projeto ACBr

• Moderadores
  • Solution
Postado

difícil interpretar?

cArqXMLEvento = deduzo que por "c" inicial caractere e dai o restante abreviação de arquivo xml do evento

o restante entre colchetes são opcionais como é descrito no help mesmo!

mas vamos a eles também

cArqXMLNFe = novamente "c" caractere e Arquivo do xml da nf-e acho que isso

cImpressora = c novamente e nome da impressora a ser enviado

nNumCopias = n informado numerico, num de número de cópias

bMostrarPreview = b de booleano, true e false e dai o restante Mostrar Preview!

com isso aprendemos a interpretar o que está escrito no manual e assim deduzir os outros comandos que estão descritos nele!

O que me diz ? ajudou?

Projeto ACBr

Postado

Bom dia.

Sim ajudou bastante o meu muito obrigado, fiz o comando assim, acho que agora está correto, não é mesmo ?

NFE.IMPRIMIREVENTO("C:\WMK\ACBR\NFE\41160314322461000195550010000008671000008678-PROCNFE.XML","",1,true)                                                                                                                                                      

• Curtir 1

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

• Este tópico foi criado há 3150 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...