Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Pasta "Docs"


emsoft
Ver Solução Respondido por JoaoPauloRicardo,
  • Este tópico foi criado há 3122 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá amigos, como não achei um tópico sobre o assunto, estou com a seguinte dúvida. Atualizar recentemente o acbr (trunk2) e na emissão de NFSe(Tiplan) ele está gravando as tudo dentro de uma  pasta "Docs" dentro da pasta da aplicação. Tenho todos os caminhos de gravação configurados, mas queria saber se é possível alterar isso. 

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Se você quer saber como salvar os arquivos da NFS-e de forma diferente (organizados em pastas), porque vai estudar o programa exemplo de outro componente?

Já tentou usar o programa exemplo da NFS-e?

Já estudo as procedures referentes a configuração do componente?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Italo, não era bem isso o meu problema. Sempre utilizei as pastas separadas por ano e mes. Só que após a atualização que fiz hoje, ele não está respeitando a pasta "root" que eu determino para criar as subpastas, está criando as subpastas dentro de uma pasta chamada "docs", que eu nunca mencionei. Só queria saber se houve alguma modificação para forçar o uso desta pasta "docs". 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3122 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.