Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2944 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde a todos. Migrei hoje o AcbrNfe para o Trunk2. Tudo funcionou perfeitamente, exceto a impressão do DANFE pelo FORTES.

ao tentar visualizar para imprimir, da a mensagem: error reading frlDANFERlRetrato.explicitwidth: property ExplicitWidth does not exist.

Já reinstalei o novo forte e ainda continua. Alguém saberia me ajudar?

Postado

Boa tarde,

Após atualização dos fontes no dia 03/03 o problema iniciou ( error reading frlDANFERlRetrato.explicitwidth ).
Após atualizar os Fontes em 07/03 problema não ocorreu mais.

At.

Alexandro Laube.

• 3 meses depois ...
  • Membros Pro
Postado

Ola estou o esse problema apos reinstalar Fortes Report "Error reading frlDANFeRLRetrato.ExplicitWidth: Property ExplicitWidth does not exist." So consigo visualizar o  DANFE no modo Paissagem , no modo retrato aparece esse erro. Ja atualizei o Fortes Report e deletei dcu e blp antigos, Alguem tem alguma ideia que posso fazer para volta a funcionar o DANFE ?

2016-07-07.png

Erike Farias
Fone: (69) 9245-0707
E-mail:  [email protected]

Postado

Bom dia, hoje atualizei o acbr e recompilei o meu projeto, so que esta ocorrendo este erro Error reading frlDANFeRLRetrato.ExplicitWidth: Property ExplicitWidth does not exist, a principio so ocorre na impressão da danfe. Antes de instalar o acbr, deletei a pasta LIB, tambem removi do delphi7, limpei o library path, para depois instalar atraves do ACBrInstall_Trunk2.

• Moderadores
Postado

@ornei,  revision: 11988

Atualize o ACbr.

Faça novos testes .. algumas alterações foram aplicadas na Danfe retrato.

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Postado (editado)

Boa tarde,

Juliomar agora mesmo fiz o update do acbr e recebi uma atualização do ACBrNFeDANFeRLRetraro.dfm com a remoção da propriedade ExplicitWidth,  recompilei o projeto e deu certo. Acho que esta tudo certo agora.

Obrigado.

Editado por ornei
  • Curtir 1
Postado

Henrique, boa tarde apos a atualização para a revisão 11988 como você falou deu certo, agora esta imprimindo normalmente. Obrigado

• 3 meses depois ...
Postado (editado)

Na ultima atualização que fiz hoje, voltou a acontecer esta mensagem.

Corrigi da seguinte forma:

Abri os arquivos na sequencia: 

\Acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fortes\ACBrNFSeDANFSeRL.pas

\Acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fortes\ACBrNFSeDANFSeRLClass.pas

\Acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fortes\ACBrNFSeDANFSeRLReg.pas

\Acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fortes\ACBrNFSeDANFSeRLRetrato.pas

Neste ultimo deu mensagem de erro desta propriedade:  ExplicitWidth  e de outras, mandei ignorar, salvei o arquivo.

Abri novamente para ver se não ia dar as mensagens de erro, ok.

Abri este DKP: \Acbr\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fortes\ACBr_NFSeDanfseRL.dpk  e recompilei

No final reinstalei os componentes usando o instalador do ACBr , deu certo.

Editado por Leandro Coelho
  • Curtir 1

Leandro Coelho

Imprime Informática

• Este tópico foi criado há 2944 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.