Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas com ACBrCTe


Willian
  • Este tópico foi criado há 4777 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá todos.

Instalei o ACBr por completo. Quando compilo, executo e encerro minha aplicação SEM ter os componentes ACBrCTe e ACBrCTeDACTeQR ela encerra normalmente.

Quando simplesmente incluo esses dois componentes e apenas seto o ACBrCTe para apontar para o DACTe a minha aplicação compila e executa sem problemas porém quando a encerro ela dá problema. No relatório do Windows fala que o erro é na ntdll.dll. Se eu retiro os componentes, saio do Delphi sem salvar, entro novamente e executo sem os componentes tudo é perfeito. O relatório do Windows é:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: PROGRAMA.EXE

Versão do Aplicativo: 0.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4e4d8cb3

Nome do Módulo de Falhas: ntdll.dll

Versão do Módulo de Falhas: 6.1.7601.17514

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4ce7b96e

Código de Exceção: 80000003

Deslocamento de Exceção: 000a1827

Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.768.3

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: d1ab

Informações Adicionais 2: d1ab624ec7d094c26a73530c245a3468

Informações Adicionais 3: d1ab

Informações Adicionais 4: d1ab624ec7d094c26a73530c245a3468

Aí pessoal, alguma ideia? Preciso desesperadamente de começar a implementar o ACBrCTe na minha aplicação!

Abraços a todos,

Willian!

Ah, antes que esqueça: uso Delphi 2009 com Jedi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Willian,

Tenho uma maquina com o Windows XP com o Delphi 7:

Executo o Delphi, abro o meu projeto, compilo, rodo através do Delphi, salvo, saio do Delphi, executo a minha aplicação fora do Delphi, saio e esse erro não aparece.

Por outro lado tenho uma outra maquina com o Windows 7 com o Delphi 7.

Quando saio do Delphi após compilar e rodar a aplicação aparece o erro de violação de acesso na ntdll.dll

Não chegei a executar a aplicação fora do Delphi, para ver se o erro tambem aparece.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo,

Fiz um teste: o problema só ocorre quando executo no Delphi. Fora do Delphi não há problema. Compilei o programa no Delphi 2009 com Windows 7. Rodei no Delphi e quando saí deu problema. Fechei o programa e o Delphi. Aí fui e rodei o programa fora do Delphi. O programa rodou normalmente e saiu sem problema.

Será que terei algum problema com ACBrCTe na execução dele? Ou é só "frescura" na hora de fechar dentro do Delphi? Será que corro risco de investir meu tempo e depois perder esse tempo pq o componente não funciona nesse ambiente? Só lembrando: fora do Delphi ele rodou perfeitamente bem. O que você acha?

Abs,

Willian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Willian,

Vou se consigou arrumar com o meu cliente um certificado válido para testar o acesso ao webservice utilizando a maquina que tenho com o Windows 7 Ultimate 32 bits.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Não sei o caso do Delphi 2009, mas o Delphi 7 não foi preparado para executar no Windows vista ou 7. Então é de se esperar alguns erros como esses. As vezes, é culpa dos componentes sim. Não sei se esse é o caso

Veja um problema parecido em: http://forums.embarcadero.com/thread.js ... eID=322848

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4777 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.