Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na Chave de Acesso - Campo ID nao corresponde a concatenacao dos campos correspondentes

• Este tópico foi criado há 3180 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores
Postado
6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

desculpe eu não estava conseguindo escrever texto, só agora o fórum permitiu, to com um cliente no MT, somente ele esta dando esse erro, ja o cliente de SP,MS estão tudo normal

• Membros Pro
Postado

está acontecendo o mesmo comigo tenho vários clientes no MT e só alguns estão com este problema e já verifiquei tudo e está tudo certinho e se você coloca a data de emissão como 29.02 emite normal.

Postado

Boa tarde,

Também enfrento o mesmo problema das NFs emitidas para MT. Ontem a transmissão estava normal, esta situação ocorreu hoje pela manhã.

Não houveram mudanças em nosso sistema de transmissão e já validamos a composição da chave de acesso, tudo aparenta estar OK.

Acredito que a SEFAZ de MT esteja com problema.

Att.,

Evandro.

• Membros Pro
Postado

gente resolvi o problema coloca o fuso horario do computador como cuiaba ou de manaus acerta a ahora que vai emitir normamente  (Brasilia -03h)  (cuiaba -04h) caso nao tenha cuiaba no windows escolha manaus que e o mesmo fuso.

Postado (editado)
Em 01/03/2016 at 17:21, adilsonpazzini disse:

Pra ajustar tem que entrar na propriedade

TimeZoneConf alterar

ModoDeteccao := tzManual

e

TimeZoneStr= -04:00

e ai da certo .

Assim pra mim resolvel .

NFe.Configuracoes.WebServices.TimeZoneConf.ModoDeteccao := tzManual;
NFe.Configuracoes.WebServices.TimeZoneConf.TimeZoneStr  := '-04:00';

No caso dos XML que ja foram gerados , precisam ser gerados novamente para incluir o novo timezone no xml .

Editado por adilsonpazzini
  • Este tópico foi criado há 3180 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.