Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3190 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Após atualizar minha versão do projeto, está aparecendo esta mensagem citada no assunto, me ajude a resolver por favor, estou na implantação de um cliente agora e está dando esse erro ao tentar gerar a NF-e. debugando, eu vi que o erro acontece quando vai assinar a NF-e.

Postado
15 minutos atrás, Sérgio Assunção disse:

Atualizou o ACBr ? Pode anexar uma imagem com o erro, ou mesmo o XML com problemas ?

Atualizei sim, e foi a partir disso que deu o erro. Não está nem gerando o XML, segue em anexo a imagem do debug e que tem os dados do XML.

acbr erro delphi xml.png

acbr erro delphi.png

Postado
11 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

parece haver erros no seu XML...

Isso, o erro é porque o XML não está sendo preenchido completamente, isso pode ser por causa do schema -XSD que estou utilizando?

Postado
7 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

parece ser algo nos seus fontes... aqui está tudo normal...

Daniel,

Tente me ajudar, não pode ser os fontes, tanto que estou usando o DEMO, imagino que seja na instalação de algo do projeto, o que você imagina que pode estar faltando?

• Este tópico foi criado há 3190 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.