Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3190 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia amigos.

Desculpe se estou sendo repetitivo, mas não encontrei nenhuma resposta que me ajudasse, e estou tendo muitos problemas, pois a maioria dos meus clientes teem dificuldades com queda energia, ambiente não apropriado, sem no-breaks, e uso indevido por usuários.

Estou tendo dificuldades de perda de conexão com as impressoras USB ou quando são serial conectadas a uma placa Pci Serial.

Funcionando tudo bem, mas ocorre algumas situações:

a- Impressora USB, se muda o cabo usb de porta usb, as vezes troca o virtual serial, exemplo de com5 para com7 e não consigo ativar mais.

b- Quando usa uma placa pci serial (muitas placas mães não possuem saida serial), por algum motivo o windows troca a porta, exemplo de com6 para com10

Como os amigos estão resolvendo isso, pois o cliente para de trabalhar por não encontrar a impressora?

Já tentei fazer busca automática, mas neste mesmo pc tem um outro dispositivo serial, como uma balança, daí o sistema "acha que encontrou a porta" da impressora.

Uso também AcBrECF para impressora não fiscal para enviar comanda de cardápio para a cozinha de lanchonetes/restaurantes e ESCPOS para NFC-e

Alguma dica?

• Este tópico foi criado há 3190 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.