SergioMistral Postado 25 Fevereiro, 2016 Postado 25 Fevereiro, 2016 Alguém pode me dar uma orientação de como faço para tratar a tag FormaPag, quando em uma venda Eu tiver multipla forma de pagamento, como cartão e dinheiro.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 25 Fevereiro, 2016 Moderadores Postado 25 Fevereiro, 2016 cartão é dinheiro é considerado a vista! Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
SergioMistral Postado 26 Fevereiro, 2016 Autor Postado 26 Fevereiro, 2016 Aonde que encontro um descritivo melhor sobre esta questão?
SergioMistral Postado 26 Fevereiro, 2016 Autor Postado 26 Fevereiro, 2016 16 horas atrás, SergioMistral disse: Aonde que encontro um descritivo melhor sobre esta questão? Achei esta referencia em um dos resumos do Manual. Segue os códigos de Formas de Pagamentos para NFCE 01=Dinheiro 02=Cheque 03=Cartão de Crédito 04=Cartão de Débito 05=Crédito Loja 10=Vale Alimentação 11=Vale Refeição 12=Vale Presente 13=Vale Combustível 99=Outros
Membros Pro Fernando Di Pace Postado 28 Fevereiro, 2016 Membros Pro Postado 28 Fevereiro, 2016 (editado) Em 25/02/2016 at 17:00, SergioMistral disse: Alguém pode me dar uma orientação de como faço para tratar a tag FormaPag, quando em uma venda Eu tiver multipla forma de pagamento, como cartão e dinheiro. Olá, Essas informações consta na NT2013.005_v1.03 veja abaixo o anexo: Editado 28 Fevereiro, 2016 por Fernando Di Pace 2
SergioMistral Postado 1 Março, 2016 Autor Postado 1 Março, 2016 Eu programei da seguinte abaixo: // FormaPag= - indPag - 0 -Vista, 1 - Prazo, 2 - Outras if trim(edtCodForma.text) = '1' then lArq.Add('FormaPag=0') // 0 - A Vista else if trim(edtCodForma.text) = '2' then lArq.Add('FormaPag=1') // 1 - Prazo, else lArq.Add('FormaPag=2'); // 2 - Outros, // grupo YA if yTpag = 3 then Begin lArq.Add('tPag=03'); lArq.Add('vPag='+FormatFloat('###,###.#0',(clAux.result('VF_VALO')))); // lArq.Add('CNPJ='+clAux.result('CNPJ_OPERADORATOTAL_PAGO')); lArq.Add('tBand=01'); end; Mas abaixo do Valor TOTAL, sai apenas Forma de Pagamento e abaixo "Dinheiro".
Membros Pro carlitomorais Postado 1 Março, 2016 Membros Pro Postado 1 Março, 2016 primeiro defina suas variaveis, e ache os valores digitados do usuario no meu caso usei variaveis (dinheiro,cheque,cartaodebito...etc.) depois e so informar igual abaixo. if dinheiro> 0 then begin with pag.Add do begin tPag := fpDinheiro; vPag := dinheiro; end; end; if Cheque>0 then begin with pag.Add do begin tPag := fpCheque; vPag := cheque; end; end; if CartaoDebito>0 then begin with pag.Add do begin tPag := fpCartaoDebito; vPag := cartaodebito; end; end; if CartaoCredito>0 then begin with pag.Add do begin tPag := fpCartaoCredito; vPag := cartaocredito; end; end; if Carteira>0 then begin with pag.Add do begin tPag := fpCreditoLoja; vPag := carteira; end; end; if outros>0 then begin with pag.Add do begin tPag := fpOutro; vPag := outros; end; end; 1
MÁRCIA MENDES Postado 11 Julho, 2016 Postado 11 Julho, 2016 On 01/03/2016 at 4:37 PM, carlitomorais said: primeiro defina suas variaveis, e ache os valores digitados do usuario no meu caso usei variaveis (dinheiro,cheque,cartaodebito...etc.) depois e so informar igual abaixo. if dinheiro> 0 then begin with pag.Add do begin tPag := fpDinheiro; vPag := dinheiro; end; end; if Cheque>0 then begin with pag.Add do begin tPag := fpCheque; vPag := cheque; end; end; if CartaoDebito>0 then begin with pag.Add do begin tPag := fpCartaoDebito; vPag := cartaodebito; end; end; if CartaoCredito>0 then begin with pag.Add do begin tPag := fpCartaoCredito; vPag := cartaocredito; end; end; if Carteira>0 then begin with pag.Add do begin tPag := fpCreditoLoja; vPag := carteira; end; end; if outros>0 then begin with pag.Add do begin tPag := fpOutro; vPag := outros; end; end;
cyber233 Postado 2 Junho, 2017 Postado 2 Junho, 2017 Boa tarde gente, mas como fica o código por exemplo: total venda = 100,00 /// esse total aqui eu devo puxar igual ao total dos itens? Dinheiro = 60,00 /// Cartao = 40,00 //// como informar esse valor sem lançar a empresa?
websterbalberocha Postado 20 Janeiro, 2018 Postado 20 Janeiro, 2018 Em 02/06/2017 at 16:30, cyber233 disse: Boa tarde gente, mas como fica o código por exemplo: total venda = 100,00 /// esse total aqui eu devo puxar igual ao total dos itens? Dinheiro = 60,00 /// Cartao = 40,00 //// como informar esse valor sem lançar a empresa? Também preciso da mesma solução.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 20 Janeiro, 2018 Moderadores Postado 20 Janeiro, 2018 Em 02/06/2017 at 16:30, cyber233 disse: Boa tarde gente, mas como fica o código por exemplo: total venda = 100,00 /// esse total aqui eu devo puxar igual ao total dos itens? Dinheiro = 60,00 /// Cartao = 40,00 //// como informar esse valor sem lançar a empresa? Sem lançar qual empresa? 9 horas atrás, websterbalberocha disse: Também preciso da mesma solução. qual solução? da empresa? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
websterbalberocha Postado 20 Janeiro, 2018 Postado 20 Janeiro, 2018 (editado) A boa tarde Juliomar Marchetti , É a solução dos múltiplos recebimentos. Exemplos tenho uma NFse Total = 150 com Serviço e uma NFce Total = 102 com produtos para receber. Meu cliente informa no balcão que vai dar 100,00 de entrada e resto vai pagar 3 vezes no credito, qual o financeiro que apontaria na NFce na Tag de Pagamento? Editado 20 Janeiro, 2018 por websterbalberocha
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 20 Janeiro, 2018 Moderadores Postado 20 Janeiro, 2018 Outras pois é um mix Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
websterbalberocha Postado 20 Janeiro, 2018 Postado 20 Janeiro, 2018 Juliomar Marchetti, muito obrigado acabou meus problemas. rsrs valeu bom final de semana.
Vansoft Sistemas Integrados Postado 5 Setembro Postado 5 Setembro Boa tarde. A estrutura XML que esta validada no Webservice Sefaz é seguinte: <pag> <detPag> <indPag>0</indPag> <tPag>01</tPag> <vPag>2.50</vPag> </detPag> <detPag> <indPag>0</indPag> <tPag>99</tPag> <vPag>2.50</vPag> </detPag> <detPag> <indPag>0</indPag> <tPag>03</tPag> <vPag>2.50</vPag> </detPag> <detPag> <indPag>0</indPag> <tPag>04</tPag> <vPag>2.50</vPag> </detPag> </pag> Assim consta no DANFE todas as formas de pagamento indicadas na venda
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 8 Setembro Moderadores Postado 8 Setembro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts