Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3332 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Pessoal bom dia,

Acabei de entrar pro Grupo do SAC, baixei o ACbrMonitorPlus mais é como se eu estivesse no mato sem cachorro melhor dizendo, conheço o processo da NFE e o fluxo, porém a intenção de adquirir a ferramente foi no intuito de facilitar o desenvolvimento e a disponibilização deste metodo aos meus clientes, ou seja possui um sisteminha em VB, mais ele não gera a DANFE daí preciso compreender ocmo funciona essa interação com o ACBr tipo gerando um TXT/INI preciso de modelos, do sistema para o ACBr e como acompanhar o fluxo dentro dele até a impressão do DANFE, embora eu já tenha configurado todo ele jpa com o certificado e tudo e vi que existem os botão lá de enviar o xml, valiar e etc, mais quero gerar um TXT/INI o que for mais facil de entender o layput e preciso de exemplo do INI e como jogar isso la no ACBr, Grato!

Postado

Baixe os arquivos por snv la tem alguns exemplos para clipper, harbour, vb

A ideia basica é gerar um TXT com o comando apropriado.. ele executa e gera um TXT de retorno e você deve tratar esse TXT no seu aplicativo. Lendo as informacoes ..

Comando

-NFE.CriarNFeSefaz();   ... ver layout completo do comando

Tera um retorno para tratamento

-NFE.EnviarNFe();  ver layout completo do comando

Tera um retorno para tratamento

No inicio da uma travada.. depois vai de boa

Espero ter ajudado

Abraço

Nilton Bonilha

Nilton Bonilha - São Paulo - SP

xHarbour.

LOGOSFW.jpg.aed61309847a9f4c30e8328f9c17

• Membros Pro
Postado
Em 13/08/2015 at 16:37, Marcio Coelho da Costa disse:

ainda não li os manuais e NT da NF-e e nem fiz o teste, tem como me orientar neste caminho

Pois é galera já entendi a lógica, porém precisaria de um exemplo de um INI para criação de uma DANFE só para comparar com o que estou criando apra ajudar no desenvolvimento.

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, Paulo Junior Mcz disse:

Pois é galera já entendi a lógica, porém precisaria de um exemplo de um INI para criação de uma DANFE só para comparar com o que estou criando apra ajudar no desenvolvimento.

Então a primeira coisa é postar em um lugar só!

você está com dois tópicos aberto sobre o mesmo assunto quase! por favor queira reportar somente em um !

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 3332 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...