Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3194 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Pessoal bom dia,

Acabei de entrar pro Grupo do SAC, baixei o ACbrMonitorPlus mais é como se eu estivesse no mato sem cachorro melhor dizendo, conheço o processo da NFE e o fluxo, porém a intenção de adquirir a ferramente foi no intuito de facilitar o desenvolvimento e a disponibilização deste metodo aos meus clientes, ou seja possui um sisteminha em VB, mais ele não gera a DANFE daí preciso compreender ocmo funciona essa interação com o ACBr tipo gerando um TXT/INI preciso de modelos, do sistema para o ACBr e como acompanhar o fluxo dentro dele até a impressão do DANFE, embora eu já tenha configurado todo ele jpa com o certificado e tudo e vi que existem os botão lá de enviar o xml, valiar e etc, mais quero gerar um TXT/INI o que for mais facil de entender o layput e preciso de exemplo do INI e como jogar isso la no ACBr, Grato!

Postado

Baixe os arquivos por snv la tem alguns exemplos para clipper, harbour, vb

A ideia basica é gerar um TXT com o comando apropriado.. ele executa e gera um TXT de retorno e você deve tratar esse TXT no seu aplicativo. Lendo as informacoes ..

Comando

-NFE.CriarNFeSefaz();   ... ver layout completo do comando

Tera um retorno para tratamento

-NFE.EnviarNFe();  ver layout completo do comando

Tera um retorno para tratamento

No inicio da uma travada.. depois vai de boa

Espero ter ajudado

Abraço

Nilton Bonilha

Nilton Bonilha - São Paulo - SP

xHarbour.

LOGOSFW.jpg.aed61309847a9f4c30e8328f9c17

• Membros Pro
Postado
Em 13/08/2015 at 16:37, Marcio Coelho da Costa disse:

ainda não li os manuais e NT da NF-e e nem fiz o teste, tem como me orientar neste caminho

Pois é galera já entendi a lógica, porém precisaria de um exemplo de um INI para criação de uma DANFE só para comparar com o que estou criando apra ajudar no desenvolvimento.

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, Paulo Junior Mcz disse:

Pois é galera já entendi a lógica, porém precisaria de um exemplo de um INI para criação de uma DANFE só para comparar com o que estou criando apra ajudar no desenvolvimento.

Então a primeira coisa é postar em um lugar só!

você está com dois tópicos aberto sobre o mesmo assunto quase! por favor queira reportar somente em um !

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 3194 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.