Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3203 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

E ai galera... Estou com uma dor de cabeça tremenda em montar um programa, meu chefe quer que eu consiga organizar todos os arquivos XMLs em uma unica pasta, mas isso deve acontecer automaticamente, gostaria de saber se alguém conhece um script que consiga fazer o download do site da receita automaticamente e sem uso de software (vi alguns na internet, porem quero eu mesmo fazer para poder lincar ao meu ja existente), gostaria que alguem apontasse ao menos um caminho para que eu possa começar a procurar uma maneira. Desde ja obrigado!!

• Moderadores
Postado

No caso é bem simples!

primeiro ao emitir a nota, guarde o xml e envie para seu destinatário!

segundo ao receber mercadoria somente se receber o xml senão rejeite a mesma e obrigue o fornecedor a lhe enviar!

coisa simples e prática sem precisar ficar dando o jeitinho brasileiro!

mas é claro se ainda assim perderem pode usar o webservice de distribuição de documentos, mas é claro para casos onde perdeu-se o arquivo em ambos os lados!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 3203 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...