Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3284 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite, qual melhor local para colocar essa sugestão de melhoria no componente? Caso não esteja no local correto desculpe.

criei um novo campo TpEspecieDoc identificado como TACBrEspecieDoc para facilitar a identificação do tipo de especie de documentos, com isso todos as especies já estariam previamente cadastradas, auxiliando o uso do componente, gostaria que avaliassem a melhoria.

Obs. não exclui o campo antigo especiedoc para não afetar os outros bancos, peguei o bancoob como exempo.

ACBrBoletoFCFortesFr.pas

ACBrBancoBancoob.pas

ACBrBoleto.pas

• Administradores
Postado

Bom dia.

Fiz uma rápida análise e me parece correto,  acho que a única coisa que poderíamos melhorar, seria colocar uma atribuição automática da propriedade EspecieDoc com base na tpEspecieDoc recém criada.

Att.

• Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Boa tarde @Juliana Tamizou

conforme havia sugerido, coloquei para passar automático para o campo EspecieDoc, não sei se é a melhor forma ou se é a forma que vocês utilizam no componente. segue os fontes para sua avaliação.

criei o SetEspecieDoc para setar os valores nos campos EspecieDoc e tpEspecieDoc, deixei somente no Sicoob pois eu possuo atualizado somente este manual atualizado.

ACBrBoleto.pas

ACBrBancoBancoob.pas

ACBrBoletoFCFortesFr.pas

• 2 semanas depois ...
  • Administradores
Postado

Boa noite.

Notei que a propriedade EspecieDoc foi substituida pela tpEspecieDoc, porém como não esta sendo feito nenhum tratamento para manter a compatibilidade com a implementação anterior, outros usuários poderão ter problemas.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 3284 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.