Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

XE5+Sat Dimep+Elgin I9+Fortes

guimamonteiro
  • Este tópico foi criado há 3062 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos ... fiz meu sistema e ele gera venda, envia venda maravilha - só q qdo mando imprimir extrato, ele mostra o gauge na tela como se estivesse ido e não sai nada na impressora. Pelo SatTeste da Acbr, imprime normal.. Pus todas as DLLs na mesma pasta, executáveis, .INIs, como não da mensagem de erro, não faço nem ideia do q pode estar acontecendo. Faço impressão pelo Fortes Report.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Sergio, eu estou carregando os mesmos dados q o exemplo de vcs carrega, talvez eu não use a mesma nomenclatura que vc usa, vc dizer q é o básico, não tem nenhuma chamada no teste para arquivo ACBrSat.CFe, então só te peço paciência e q possa me ajudar, pois pode ter mais gente com o mesmo problema e esta com medo de escrever aqui e ser ridicularizado.

Como te disse, carrego os parâmetros todos antes da impressão e mesmo assim não sai, pode me ajudar ainda ??

Link para o comentário

1 hora atrás, guimamonteiro disse:

Olha Sergio, eu estou carregando os mesmos dados q o exemplo de vcs carrega, talvez eu não use a mesma nomenclatura que vc usa, vc dizer q é o básico, não tem nenhuma chamada no teste para arquivo ACBrSat.CFe, então só te peço paciência e q possa me ajudar, pois pode ter mais gente com o mesmo problema e esta com medo de escrever aqui e ser ridicularizado.

Como te disse, carrego os parâmetros todos antes da impressão e mesmo assim não sai, pode me ajudar ainda ??

Não vejo motivo para alguém ridicularizar qualquer dúvida ou pergunta que é exposta no fórum.

Você chegou a usar o SATTeste.exe ? Estude como é feito o passo a passo.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

Link para o comentário

• 4 meses depois ...
4 horas atrás, guimamonteiro disse:

Ola, sou eu de novo ... não consegui extrato com o Fortes e foi para o EscPos mesmo, blz, funcionou.

Agora atualizei o trunk2 e o fortes, e pelo Sat_Teste, eu consigo montar no Preview o Extrato, porém o mesmo não sai na impressora, tem alguma dica ??

No aguardo,

Guilherme

Continue no outro tópico que você abriu

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

Link para o comentário

• Este tópico foi criado há 3062 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...