Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

IMPRIMIR VÁRIAS NOTAS JUNTAS


  • Este tópico foi criado há 3150 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Estou utilizando o componente do ACBR junto com o Fortes Report para exibir os DANFEs das notas. O problema é que eu preciso imprimir vários notas de uma vez. Hoje em dia, ao fazer o LoadFromStream várias vezes no componente e, após mandar imprimir, ele abre uma nota por vez - ao invéz de abrir todas juntas em um único relatório. Teria alguma opção para realizar isso que estou querendo?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 11/02/2016 at 08:38, Leonardo Fabro da Rocha disse:

Bom dia,

Estou utilizando o componente do ACBR junto com o Fortes Report para exibir os DANFEs das notas. O problema é que eu preciso imprimir vários notas de uma vez. Hoje em dia, ao fazer o LoadFromStream várias vezes no componente e, após mandar imprimir, ele abre uma nota por vez - ao invéz de abrir todas juntas em um único relatório. Teria alguma opção para realizar isso que estou querendo?

Obrigado,

Não sei se vc precisa imprimir ou Preview nestas notas , vc explicou que precisa imprimir , porque visualizar varias notas na tela acho que não tem fundamento , então vou dar um dica de como Imprimir varias notas .

Se vc não optar por Preview nas NFe's independente de qual Gerador de Danfe vc utilizar  , ou seja , enviar as impressões direto para impressora , vc consegue criar uma rotina simples na sua aplicação sem modificar nada no componente !

Vc memoriza os path's dos XML's a serem impressos antes de add ao ACBrNFe  , vc pode criar um TStringlist ou TClientDataset de Paths destes XML's , depois destes Paths de XML's memorizados ai sim vc trabalha o envio de Impressão .

Obs : ACBrNFe.Danfe.Preview := False ; // No inicio da rotina antes do for...

for i := 0 to Lista.count -1 do

 begin

...Clear ; 

...LoadFromFile ( StringList.Strings ) ;  // Aqui o path do XML

...Imprimir ;

end;

...no laço acima , vai trabalhando o componente ACBrNFe , ...Clear ; ...LoadFromFile ( StringList.String ) ;  ...Imprimir ;  .... e assim vai .

Com certeza ira tudo pra impressora  .

 

 

Editado por marcelo_sp
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3150 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.