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dev botao

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Postado (editado)

Bom dia

Tenho a seguinte situação.

Uma empresa de CNPJ 99.999.999/0001-99 e razão social "EMPRESA TESTE LTDA" ativou um equipamento SAT (Elgin), utilizou o mesmo durante um tempo normalmente. Meses depois está empresa foi vendida, o novo dono manteve o CNPJ mas alterou a razão social para "NOVA EMPRESA LTDA".

O novo dono alterou no cadastro do CADESP todas as informações da empresa (Razão Social, Nome Fantasia, etc. Exceto CNPJ), porém no extrato do CFe-SAT continua aparecendo a razão e nome fantasia antigos.

Atualizei o software base do equipamento, e mesmo assim os novos cupons não estão corretos. Qual processo devo realizar para que o SAT seja atualizado?

OBS: Utilizo o modelo de impressão do FortesReport.

Att.

Editado por arce
Postado
54 minutos atrás, arce disse:

Bom dia

Tenho a seguinte situação.

Uma empresa de CNPJ 99.999.999/0001-99 e razão social "EMPRESA TESTE LTDA" ativou um equipamento SAT (Elgin), utilizou o mesmo durante um tempo normalmente. Meses depois está empresa foi vendida, o novo dono manteve o CNPJ mas alterou a razão social para "NOVA EMPRESA LTDA".

O novo dono alterou no cadastro do CADESP todas as informações da empresa (Razão Social, Nome Fantasia, etc. Exceto CNPJ), porém no extrato do CFe-SAT continua aparecendo a razão e nome fantasia antigos.

Atualizei o software base do equipamento, e mesmo assim os novos cupons não estão corretos. Qual processo devo realizar para que o SAT seja atualizado?

OBS: Utilizo o modelo de impressão do FortesReport.

Att.

Bom dia.

Os dados do emitente são retornados pela SEFAZ e o componente imprime exatamente o que consta no XML.

Creio que você deva entrar em contato com a SEFAZ para que eles procedam a atualização e o SAT passe a retornar os dados atualizados.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
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Projeto ACBr

 

[email protected]

Postado
48 minutos atrás, arce disse:

@Sérgio Assunção sei que a impressão é realizada pelo XML retornado pelo equipamento.

Mas a questão é como alterar esses dados, seria correto ativar novamente o SAT?

Se o CNPJ é o mesmo, não tem a necessidade de ativar o equipamento novamente. Entre em contato com a SEFAZ, eles irão processar uma atualização e o aparelho passará a receber as informações corretas.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
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Projeto ACBr

 

[email protected]

Postado

Caso seja solucionado, favor informe o procedimento.

Aconteceu duas vezes na empresa, mas o caso era que o aparecia o endereço errado, acabamos pedindo para o cliente entrar em contato com o contador, mas não

tive nenhum retorno de sucesso ou falha.

Acho que é um caso interessante para sabermos o procedimento

Postado
Em 12/02/2016 at 16:48, kohzito disse:

Caso seja solucionado, favor informe o procedimento.

Aconteceu duas vezes na empresa, mas o caso era que o aparecia o endereço errado, acabamos pedindo para o cliente entrar em contato com o contador, mas não

tive nenhum retorno de sucesso ou falha.

Acho que é um caso interessante para sabermos o procedimento

Pessoal, 

Vejam se a pergunta e resposta da SEFAZ ajuda:

 

Como faço para alterar os dados cadastrais da empresa emitidos no CF-e-SAT?

Os dados a seguir são preenchidos automaticamente pelo equipamento, com base nas informações do CADESP:

·   Razão social

·   Nome Fantasia

·   Endereço completo

·   Regime Tributário

A alteração desses dados deve ser feita no CADESP. Alguns dias depois os novos dados são enviados automaticamente ao equipamento SAT quando este for conectado à internet.  Caso os dados não sejam alterados, verifique se os dados foram alterados no CADESP.

Se estiverem corretos no CADESP verifique se o SAT está conectado à internet e se os equipamentos de borda entre a rede local e a Internet permitem a livre comunicação com:

·         Qualquer endereço pertencente ao domínio "fazenda.sp.gov.br" na porta HTTPS (TCP-443);

·         Qualquer endereço pertencente ao domínio "rnp.br" e "ntp.br" na porta NTP (UDP-123).

Entende-se por equipamentos de bordas os firewalls, roteadores, Proxys, UTM, IPS, ou qualquer outro dispositivo que implemente o conceito de filtro de pacotes e que possam impedir tais comunicações.

Caso a comunicação com a Sefaz estiver regular, o contribuinte pode efetuar um bloqueio do SAT e posteriormente um desbloqueio do equipamento. Quando o contribuinte bloqueia o SAT, o equipamento busca um arquivo de parametrização de bloqueio no sistema da Sefaz. Ao efetuar o desbloqueio, o SAT busca um arquivo de parametrização de uso no sistema. Em tese, isso fará com que os dados cadastrais sejam atualizados no SAT.

Para mais informações sobre o bloqueio: http://www.fazenda.sp.gov.br/guia/sat/bloqueio.shtm

Para mais informações sobre o desbloqueio: http://www.fazenda.sp.gov.br/guia/sat/desbloqueio.shtm

Caso o problema persistir envie pelo Fale Conosco:

·         CNPJ do contribuinte;

·         Número de Série do SAT com o dado desatualizado;

A informação de que o(s) dado(s) foi/foram atualizado(s) no CADESP e a data dessa alteração.

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