Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

XE5+Dimep+Elgin I9 - simplesmente não sai nada

guimamonteiro
  • Este tópico foi criado há 3191 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos, depois de muito esforço e mexendo aqui e ali, consigo fazer uma venda, encaminhar a venda, mas qdo dou Imprimir Extrato, aparece a gauge na tela de imprimindo mas NÃO SAI NADA na impressora. Com o Teste da Acbr, sai a impressão.

Como a função Imprime Extrato, são apenas duas linhas, não tem como errar na chamada da mesma. Procurei algo nos .INIs da vida e não achei nada. Será q alguém consegue me dar uma luz sobre isso.

Desde já MUITO agradecido,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Fundadores

Faça testes com a aplicação Demo do ACBr: SATTeste.exe

Se nela funcionar... basta comparar os fontes, que você achará o seu problema

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário

Sergio, fiquei o dia no cliente, hora funcionava uma coisa hora outra, o teste da acbr imprimiu no EscPos, mas depois não imprimiu mais, eu nem sei o q fazer, instalei impressora em porta COM3, mudei para todas possíveis e não saiu nada na impressora, não entendi, e to mais perdido q amendoin em boca de banguelo ... o fortes ele aparece na tela q vai imprimir, fica o preview certinho na tela, mas dou imprimir e não sai nada ... aparece até a barra de status imprimindo e só - fazendo teste na impressora, sai normal, e 2x no EscPos ele fez tb, depois não saiu mais nada na impressora, nem teste, nem escpos, ai me deu vontade de chorar ... e essa semana tem q rodar isso, ta tudo pronto, me da uma luz, por favor !!!

Link para o comentário

• Este tópico foi criado há 3191 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...