Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2254 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde,

Ao tentar emitir o primeiro SAT retorna o seguinte erro:

Data/hora invalida. Problemas com o relogio interno do SAT-CF-e.

Não faço ideia do que seja, já entrei em contato com a Sweda e informaram q esta tudo certo com o SAT.

Alguém já teve esse problema?

Aguardo,

Carlos,

  • 10 meses depois ...
Postado

No meu Caso, esta com esse mesmo problema, vi que o modem não estava com conexão automático, tinha que digitar o usuário e senha da internet para conectar, ai que fiz coloquei meu modem conexão automática arrumou o problema! 

 

Pelo que entendi, o SAT SWEDA precisa necessariamente que o modem faça essa conexão se não ele não aceita!  E retorna um erro legal de DATA e Hora invalida! 

 

kkkk INFORMATICA DEIXANDO SEUS PROGRAMADORES LOUCOS!!

 

 

 

  • 2 meses depois ...
Postado
Em 03/02/2016 at 14:59, Carlos Júnior disse:

Boa Tarde,

Ao tentar emitir o primeiro SAT retorna o seguinte erro:

Data/hora invalida. Problemas com o relogio interno do SAT-CF-e.

Não faço ideia do que seja, já entrei em contato com a Sweda e informaram q esta tudo certo com o SAT.

Alguém já teve esse problema?

Aguardo,

Carlos,

Bom dia Carlos!

Esse erro ocorre quando a data/hora é anterior à data/hora do último CF-e-SAT emitido ou cancelado, ou seja, deve verificar as configurações de rede gravadas no aparelho e confirmar se o mesmo está sincronizando a data/hora com o servidor NTP, essa informação consta no log. 

Se estiver sincronizando, faça uma varredura no log e observe se em algum momento o dia, mês e ano pula. Caso localize essa evidência o aparelho precisa ser analisado por nossa área técnica, possível problema físico.

Att,

Suporte Software Sweda

Chat: Atendimento Online
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2106.5644 – Opção 5
Telefone Exclusivo Software House: 0800 7 713 713

Atendimento: segunda a sexta das 8h às 20h.

Visite nosso site: www.sweda.com.br

  • Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado

Bom dia!

Resolvi o erro entrando em:

Painel de Controle\Sistema e Segurança\Firewall do Windows

DESABILITEI OS FIREWALL's

Entre em:

Configurações avançadas

na janela entre em: 

Regra de Entrada  

Nova Regra

Na janela que abriu vá em 

PORTA 

Selecione TCP e especifique a porta 443

permitir a conexão.

De um nome qualquer no meu caso coloquei SAT só pra lembrar do que é a regra.

entre novamente em:

Regra de Entrada  

Nova Regra

Na janela que abriu vá em 

PORTA 

Selecione UDP e especifique a porta 123

permitir a conexão.

De um nome qualquer no meu caso coloquei SAT só pra lembrar do que é a regra.

Repita o processo na Regra de Saída.

TCP 443 

UDP 123 

São portas de comunicação com a SEFAZ.

 

123/UDP NTP (Network Time Protocol) (Protocolo de tempo na rede) - usada para sincronização de horário
443/TCP HTTPS - HTTP Protocol over TLS/SSL (transmissão segura)(Camada de transporte seguro)

Espero ter ajudado!

 

 

  • Curtir 2
  • Administradores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 2254 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...