Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ajuda para instalação de alguns pacotes


  • Este tópico foi criado há 3161 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Bom dia Paulo,

O componente ACBrGNREGuiaRL ainda não foi migrado para o Trunk2, somente o ACBrGNRE, dai o erro que você esta tendo.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Juliomar

Obrigado pelo retorno. Mas todas as vezes que uso o acbrinstall, como foi dessa vez ele não instala os pacotes em fortes. Da erro.

Ai preciso instalar sem a opção dos relatorios em fortes, e vim instalando manualmente. Por isso esse erro. Todos os outros componentes que c refere ao fortes instalou tudo certinho manualmente. somente esse que não. o GNRE o italo me informou que não esta pronto ainda, mas o da NFse, me parece que ja esta pronto, mas não consigo instalar esse pacote.

obrigado

paulinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Se dá erro é porque está com uma versão errada ou está com fontes antigos do fortes no micro mas não tem problema algum!

aqui na empresa 10 micros com o acbr e tudo isso via acbrinstall na minha casa mais 2 micros, então digo é impossível e ao fazer manual ele altera o que não necessita nos fontes do acbr e assim tu tem que sofrer toda a vez!

comece procurando fontes antigos, dcu, bpl e demais do seu micro depois use o instalador do Fortes mesmo que é igual o do acbr e então use o acbrinstall novamente!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Juliomar

Obrigado pelas dicas, mas ontem o Régys me passou para que eu executa-se o apagaracbr, instalar o fortes novamente pelo instalador, e executar o acbrinstall, e mesmo assim não deu. Isso eu fiz ontem as 22:30. E acredito que se fizer isso novamente vai acontecer novamente. Inclussive fiz um SVN no repositorio do FRce(Fortes). Mas tudo bem. Vou continuar quebrando a cabeça aqui para instalar esse pacote manualmente.

Obrigado

Paulinho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.