Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3307 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde!

Estou gerando o arquivo de remessa e a linha detalhe está sendo gerada com apenas 396 caracteres.

Isso começou a ocorrer depois da última atualização que fizemos. Anterior a essa fizemos em 11-2015.

Identifiquei que o problema está depois da data de emissão, o problema pode estar em alguns dos seguintes campos: Primeira Instrução Codificada, Segunda Instrução Codificada ou Juros de Mora por dia de Atraso.

 

Outra pergunta é como preencher os campos Primeira Instrução Codificada, Segunda Instrução Codificada?

 

Estou usando carteira 17 variação 035.

 

Agradeço.

 

Marco.

 

 

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Em relação ao local onde pode estar o problema, recomendo que seja feito o debug  para confirmar.

Sobre como preencher as instruções, cada banco tem seus próprios códigos, porém para a maioria deles o preenchimento da data de baixa, data de protesto e etc, já faz com que estes campos sejam preenchidos pelo próprio componente.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Juliana, boa tarde!

 

Não mudamos a forma de preenchimento, creio que o componente deva preencher com as 400 posições independente se uma ou outra propriedade ou campo tenha sido preenchida.

Somente tenho dúvida em como preencher os campos do registro detalhe que são Primeira Instrução Codificada e Segunda Instrução Codificada.

Como faço isso?

Pois, creio que sejam eles pelo que vi.

 

Grato.

 

Há, e também fiz testes com Bradesco e Itau e deram certo.

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Para saber melhor quais códigos cada banco utiliza recomendo que observe os manuais disponíveis no svn.

svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/Bancos

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Juliana,

 

não tem nada de diferente do que usamos anteriormente quando dava certo. Testei inclusive com carteira simples remessa

Juliana,

 

Ao preencher o valor para o campo Titulo.Instrucao1 com o código definido pelo BB passou a gerar o registro detalhe com os 400 caracteres.

Exemplo: Titulo.Instrucao1 = '03' // protestar no 3º dia útil

 

Grato.

 

 

  • Administradores
Postado

Bom dia.

Então realmente deve se tratar de como as posições referentes a instrução são montadas, se desejar corrigir e nos enviar a unit alterada, sinta-se a vontade, ou então você poderá aguardar  a correção nos próximos dias.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 3307 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...