Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4844 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom Dia,

Estou a 2 meses desenvolvendo com ACBr e estou tento alguns duvidas.

Não consigo saber quando o papel esta acabando, já tentei usa a function poucopapel mas sempre retorna false.. estando no final da bobina ou não. E o evento OnMsgPoucoPapel nem chega a entrar para pelo menos dar uma mensagem minha no sistema.

Outra coisa é que não consigo pegar os dados da razão social, endereço e telefone que estão na memoria da impressora...mas dados como Ins. Estadual e CNPJ eu pego de boa... não achei nenhum função que me retorne isso... tem isso pronto no ACBr?

Quem puder ajudar eu agradeço....

• Fundadores
Postado

Estude o Demo detalhadamente... todos os retornos do ACBrECF são tratados lá...

Use ACBrECF.Cliche

Sobre o papel, pode ser problema no sensor... caso contrário a mensagem (ou o seu evento) já haveria de ser disparado...

Se você programou o OnMsgPoucoPapel, cabe a você exibir a mensagem como (e se) quiser

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Show de bola... os dados veio certinho como vc informou pela propriedade cliche.

Agora sobre o pouco papel o meu realmente não esta funcionando e nem chega a entrar no evento OnMsgPoucoPapel, mas irei testar em outra impressora e posto aqui.

Desculpe se estou pedindo demais, porém tenho mais uma duvida que não achei no Demo.

É autorizado arrumar 5 minutos para mais ou menos no relogio da impressora. Alguem poderia me informar qual a procedure que faço isso. Não estou falando de horario de verão. :P

Obrigado pela ajuda novamente ;)

• Consultores
Postado

É autorizado arrumar 5 minutos para mais ou menos no relogio da impressora. Alguem poderia me informar qual a procedure que faço isso. Não estou falando de horario de verão. :P

Redução Z.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado

Então eu alterei o relógio do meu windows e fiz a redução z e depois verifiquei o horário da impressora. Mas não teve alteração do relógio da impressora.

Outra detalhe é que passei o software para um amigo testar e ele disse que o horário do windows dele aumentou 2 horas quando abriu o sistema igualando ao relógio da impressora. Testei aqui e não consegui fazer isso. Ele esta com o windows xp e eu utilizo o seven. Alguém já viu isso acontecer? :?

Obrigado pelas as respostas.... pessoal sempre disposto a ajudar. :D;)

• Este tópico foi criado há 4844 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.