Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3221 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
Postado

Bom dia!

no caso é bom entrar no site do portal da nfe e verificar

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/disponibilidade.aspx?versao=0.00&tipoConteudo=Skeuqr8PQBY=

também se for o caso entrar em contato com o o sefaz do estado!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Postado (editado)

Bom dia Juliomar, como o autor do tópico não falou se era NFe ou NFCe assumo que seja a NFCe pois essa está tendo bastantes problemas desde sábado. Pelo que sei a NFCe e NFe aqui no RS não é como nos outros estados, são 2 servidores diferentes logo esse link que vc postou mostra apenas o status da NFe. Para consultar o status da NFCe deve-se utilizar este link: http://www.nfce.se.gov.br/portal/painelMonitor.jsp

Como comentei em outro tópico parece que a sefaz do rs está realizando alguma mudança nos servidores e está ocasionando problemas de roteamento. Estou no aguardo da resposta da SEFAZ pra ver se é isso mesmo. Orientei meus clientes para deixar o sistema em contingência offline pra emitir as notas desde sábado. Vamos ver no que vai dar.

Editado por mateusviccari
  • Curtir 1
Postado

Juliomar Marchetti

Ja acesso este site para verificar.

já passei para os meus clientes que esta fora.

 

mas tem um cliente que disse que esta funcionando.

 

 

  • Moderadores
Postado

Sim nosso colega respondeu acima! veja que pode ser problema de roteamento deles onde uns vai funcionar e outros não por causa da internet que utilizar, onde utilizem rotas diferentes ou que ainda não tenha se propagado até elas as mudanças e assim vai dar problemas em uns e outros vai funcionar!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Postado

Boa tarde, também estamos com esse problema aqui na empresa desde sábado, onde em alguns envios de NFCe da erro de "Tempo excedido na consulta", mas em alguns momentos conseguimos enviar com sucesso, mas por hora estamos em modo de contingência...alguém ae têm a informação de quanto tempo mais irá ficar com esse problema?? 

Postado
6 minutes ago, Rogério de Amorim Monteiro said:

Boa tarde, também estamos com esse problema aqui na empresa desde sábado, onde em alguns envios de NFCe da erro de "Tempo excedido na consulta", mas em alguns momentos conseguimos enviar com sucesso, mas por hora estamos em modo de contingência...alguém ae têm a informação de quanto tempo mais irá ficar com esse problema?? 

Até agora não tivemos nenhum posicionamento da SEFAZ do RS. Parece que está voltando ao normal pois nossos clientes pararam de ligar.

Postado
2 horas atrás, mateusviccari disse:

Boa tarde Agnaldo, essa notícia é de 2010...

Isso mesmo, somente o primeiro link é que estão informando que serão paralisados dos serviços no dia 02/02.
Só pra você ver como eles tem um cuidado em divulgar as informações. Isso é coisa do governo. 

_____________

Prates, Agnaldo

  • Este tópico foi criado há 3221 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.