Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro após SVN em 29/01/2016


  • Este tópico foi criado há 3073 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
3 minutos atrás, Antonio Paulo Mangili disse:

bom dia

Por favor eu efetuei um SVN neste momento, e após isso esta dando erro ao compilar minha aplicação. Segue imagem abaixo.

Si alguem puder me ajudar eu agradeço muito

Paulinho

 

Erro1.jpg

Veja antonio isso que está passando é do RAVE!

conforme nós já anunciamos e removemos do svn não é dado suporte!

eu lembro que tu pegou com um rapaz aqui no fórum que ficou adicionando os fontes então sugiro procurar suporte com ele pois nós não damos mais ao RAVE !

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
13 minutos atrás, Antonio Paulo Mangili disse:

Juliomar bom dia

muito obrigado pelo retorno. Eu só uso esse rave porque o protocolo de inutilização da NFe não foi desenvolvido em Fortes Report quando da migração

Juliomar me desculpe não gravou o restante. Eu digo migração de trunk para trunk2. eu só uso o Fortes, e somente o protocolo de intulização que uso o RAVECB. voce saberia me informar si já foi desenvolvido o protocolo de intulização em fortes??

obrigado

paulinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3073 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.