Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3257 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Olá a todos, estou com um probleminha e gostaria de ver se alguém pode compartilhar sua experiencia. Uso delphi 7, ACBREcf, no meu aplicativo, tenho um edit onde os clientes informam o produto ou passam o leitor de barras, normal até aí, o meu problema está na velocidade da leitura, por exemplo, vamos pensar em um mercado, o checkout passa vários itens pelo leitor de forma rapida, existe um delay para abrir um cupom e registrar o primeiro item pelas verificações do paf, ou lerdeza da ECF, e nesse período, já foram "bipados" uns 5 produtos, mas registra apenas o primeiro. Tentei algumas coisas, mas sem muito sucesso, alguém teria uma idéia de como poderia fazer funcionar direitinho. Pensei em ir guardando os itens lidos numa lista e disparando dessa lista a venda, mas não consegui fazer isso de uma forma eficiente. Se puderem ajudar, ficarei muito agradecido!

Postado

Bom dia,

Você tem a opção de implementar o recurso que o Juliomar passou, ir colocando em buffer (memória) e seu sistema ir gerenciando para descarregar item a item.

Eu tive o problema, mas não de velocidade, pois era rápido, mas acontecia de o produto não existir e o sistema não registrava, mas o caixa não percebia e passava outro, resolvi desabilitando o Edit (assim o leitor não da o bipe) e tb coloquei o recurso de dar um erro em Som em caixas de som para alertar.

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

• Este tópico foi criado há 3257 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...